Seis Maneiras De Despertar Seu Terceiro Olho

Como Abrir o Terceiro Olho - Jonas Zhang
Desenvolver o terceiro olho é a porta de entrada para todas as coisas psíquicas, como telepatia, clarividência, sonhos lúcidos e projeção astral. A ilusão da separação entre o EU e o Espírito se dissolve quando a conexão do terceiro olho é cultivada. Formas metafísicas estão ligadas ao terceiro olho, como, por exemplo, estar desperto no sonho, caminhar entre as realidades e superar as limitações da humanidade.

POR QUE DEVO DESPERTAR MEU 3º OLHO?

Com o 3º olho fechado, pode lhe levar à confusão, incerteza, cinismo, ciúme e pessimismo. Através de um terceiro olho aberto e vibrante, a mais alta fonte de energia etérea pode entrar. Enquanto os olhos físicos percebem o mundo físico, o terceiro olho vê o mundo verdadeiro - um todo unificado com uma conexão inabalável ao espírito. Uma lista dos benefícios e habilidades que o terceiro olho traz inclui clareza, concentração, perspicácia, bem-aventurança, intuição, determinação e insight. O terceiro olho está ligado ao sonho lúcido, à projeção astral, à qualidade do sono, à imaginação aprimorada e à visualização da aura.

COMO OCORRE A CALCIFICAÇÃO?

A calcificação da glândula pineal é comum se o terceiro olho não estiver sendo usado ou como resultado de dietas ricas em flúor e cálcio. Calcificação é o acúmulo de cristais de fosfato de cálcio em várias partes do corpo. Este processo ocorre devido a toxinas em produtos de uso diário, como flúor, hormônios e aditivos, açúcares e adoçantes artificiais. Radiação de uso de telefone celular e campos elétricos e magnéticos podem ter impactos negativos sobre a glândula pineal também. Alguns teóricos da conspiração acreditam que campanhas de mídia de massa defendendo o uso de flúor e cálcio são motivadas por programas de controle do governo.

AS SEIS MANEIRAS DE DESPERTAR O TERCEIRO OLHO

Através de descalcificação e ativação, recupere o seu caminho para êxtase extasiante e união com a fonte:

EVITE O FLÚOR

Preste muita atenção à água em sua vida: a água da torneira é uma fonte de flúor, que contribui para a calcificação da glândula pineal. O creme dental com flúor é outra fonte proeminente de flúor nas dietas modernas, assim como produtos inorgânicos e bebidas artificiais feitas com água impura. Considere a adição de filtros de água à sua pia e chuveiro torneiras.

SUPLEMENTO A SEU FAVOR

A lista de suplementos que apoiam e desintoxicam o terceiro olho é longa e inclui cacau cru, goji berries, alho, limão, melancia, banana, mel, óleo de coco, sementes de cânhamo, coentro, alga, mel, chlorella, spirulina, vinagre de maçã crua, zeólita, ginseng, bórax, vitamina D3, argila bentonítica e clorofila são todos os ingredientes que ajudam na purificação da glândula pineal.

USE ÓLEOS ESSENCIAIS

Muitos óleos essenciais estimulam a glândula pineal e facilitam estados de consciência espiritual, incluindo lavanda, sândalo, incenso, salsa e pinho. Os óleos essenciais podem ser inalados diretamente, adicionados ao óleo corporal, queimados em um difusor e adicionados à água do banho.

LUZ DO SOL

O sol é uma grande fonte de energia. Olhar suavemente para o sol durante os primeiros minutos do nascer do sol e últimos minutos do pôr do sol para aumentar a sua glândula pineal.

MEDITE E CANTE

A meditação ativa a glândula pineal através da intenção: considere visualizar a descalcificação da glândula pineal, pois sua natureza sagrada é iluminada e diretamente conectada à fonte. O canto faz ressonar o osso do tetraedro no nariz, o que causa a estimulação da glândula pineal. Considerando cantar o mantra "Om", também conhecido como o som do universo, 108 vezes por dia.

NOTA: Playlist com sons para o Despertar da Consciência: "Eu Sou - Fraternidade e Luz".

COLABORE COM CRISTAIS

Cristais são aliados influentes na busca pelo despertar do terceiro olho. Use cristais e pedras preciosas na paleta de cores roxa, índigo e violeta. Esta paleta de cores serve para despertar, equilibrar, alinhar e nutrir o terceiro olho. Experimente ametista, safira roxa, turmalina violeta roxa, rodonita e sodalita. Coloque o cristal ou pedra preciosa entre e ligeiramente acima da testa durante a meditação.

DEIXE SUA INTUIÇÃO BRILHAR

Depois de começar a trabalhar com o terceiro olho, você começará a receber mensagens de orientação e visões. Esforce-se para ter a coragem de acompanhar o que sua intuição oferece e a força de seu terceiro olho só aumentará.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Exercícios de Ativação do Chakra Frontal
Cristais - Energização, Benefícios, Utilização
Mantra de Cura Mágica, Equilíbrio e Harmonia
8 Maneiras de Aumentar Seu Campo Vibratório
6 Sinais Que o Mundo Espiritual Quer Entrar Em Contato

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.