8 Maneiras de Aumentar Seu Campo Vibratório

Como Aumentar Energia da Aura - Jonas Zhang
Somos energia e isso gera forte ligações com a natureza, os animais e outras pessoas. Há lugares, momentos, situações ou pensamentos que sentimos nossa intuição aguçada ou nossa aura limpa e forte, assim como há lugares e situações que podem nos prejudicar se não cuidarmos do nosso campo energético, físico e mental.

Devemos estar consciente da constante energia que convive conosco o tempo todo, para nos defendemos de energias densas, fortes e negativas.

Ter um momento de paz, de relaxamento nos ajuda a nos conectar com nosso Eu Interior, portanto, saiba agora 8 maneiras de aumentar seu campo vibratório e tornar perceptivo as energias que os seres de luz nos enviam.

1- AMBIENTE

Seus amigos, as coisas que você tem em seu quarto, seu escritório, seu carro, têm o seu próprio campo de energia que lhe influencia. Procure amigos com mentes positivas, que o ajudam a se sentir energizado. Remova todos os objetos elétricos extras de seu quarto e minimize sua exposição à radiação artificial.

2- MEDITAÇÃO

A meditação é uma das mais antigas práticas para alcançar a saúde, o relaxamento do corpo e da alma, além da plenitude da felicidade. Se você praticar a meditação em seu próprio país ou em um grupo, em silêncio ou em forma guiada, você estará voltado para uma cura maravilhosa!

3- SONS DE CURA E MANTRAS

Os cantos e mantras ajudam a limpar a negatividade do seu campo energético, além disso, ajudam a expandir sua aura e sua presença espiritual. Sons e músicas são muitas vezes utilizadas por indianos, monges para alcançar um propósito.

Nesta Playlist há diversos mantras para ouvir: "Mantras e Canções".

4- SAL E ÁGUA

A água e o sal são uns dos mais poderosos produtos de limpeza! Você pode remover toxinas e negatividade com um banho de limpeza. Basta adicionar 500 gramas de sal em seu banho de banheira. Se não possuir banheira em casa, pode tomar banho e ao final dele, jogar sal grosso pelo corpo. Além dessas opções, o banho de mar é uma opção maravilhosa!

5- REIKI

Reiki fortalece e expande o campo energético da sua aura. Dizem que as auras normalmente se expandem de dez ou doze polegadas (mais ou menos 30 centímetros) para fora do corpo, mas depois que aplicado o Reiki, pode se expandir até 9 pés (mais ou menos 274 centímetros). Há uma tremenda capacitação para aprender a curar-se a si mesmo utilizando a força do conhecimento e intuição.

6- EXERCÍCIOS E HÁBITOS SAUDÁVEIS

Exercitar-se em um parque, caminhar, respirar, tomar um sol no final da tarde, conectar-se com os elementos a sua volta e a natureza, pisar na grama descalço. Essas são pequenas maravilhas para fortalecer seu campo de energia. Artes marciais também são um caminho de empoderamento. Trilhe seu caminho espiritual enraizando energia positiva.

7- CRISTAIS E ÓLEOS ESSENCIAIS

Você pode queimar óleo essência Vetiver enquanto segura um cristal de cura em suas mãos. Esta é uma maneira bonita e agradável para reforçar a sua aura.

Alguns excelentes cristais são Turmalina Negra e Labradorite. Os efeitos a partir de 20 minutos deste trabalho podem durar mais de 10 horas! Você também pode ter os cristais em sua bolsa ou usá-los como uma joia. O mesmo ocorre com o óleo essencial, que pode ser o seu novo perfume!

8- INTENÇÃO

Intenção é fundamental para realizar qualquer coisa. Coloque a sua intenção de reforçar a sua aura antes de usar qualquer das ferramentas acima.

Além disso, quando você acordar, ir dormir, ou durante o dia, ponha a intenção de que sua aura é perfeita e completa todos em torno de você. Imagine ela bela e saudável, para que sua energia positiva emane para o exterior. Acima de sua cabeça e abaixo de seus pés imagine uma camada de ouro da energia. Só coisas boas sairão de você e adentrarão seu campo energético.

Não espere por milagres, pois você é o único criador de sua própria realidade.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Mantra OM MANI PADME HUM
Exercício Para Uma Meditação Tranquila
O Que é Reiki - 7 Benefícios Para Sua Saúde
Cristais - Energização, Benefícios, Utilização
Seis Maneiras De Despertar Seu Terceiro Olho

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.