Mantra de Cura Mágica, Equilíbrio e Harmonia

Mantra Prana Apana Sushumna Hari - Jonas Zhang
Prana é a força vital, a energia vital. Apana é a força eliminadora ou a remoção de força ou energia. Sushumna é o canal através do qual essas energias se movem em torno do nosso corpo.

Hari e Har são os nomes da fonte divina de energia infinita, fonte de cura, alguns também dizem que a palavra Hari vem de Hara, que significa removedor, removedor de dor e negatividade.

Este mantra é um dispositivo de cura muito poderoso. Tanto para a cura física quanto emocional. Ao usar este mantra para curar, concentre-se em sua respiração e, ao inspirar, visualize que uma força vital, energia vital ou prana é energia em seu sistema. Com Apana, visualize que toda a dor e negatividade e bloqueios de energia dentro de seu corpo estão sendo removidos.

E Sushumna, é o canal, através do qual a energia está circulando em seu corpo. Visualize o ar e a energia circulando dentro de todo o corpo, cada célula do seu ser é iluminada pela força vital. E quando chegamos à palavra Hari, sorria e aproveite todas as coisas maravilhosas que o universo tem a oferecer. Isso Hari tem para oferecer.

O MANTRA

प्राणा अपाना शुष्मणा हरी
Prana Apana Sushumna Hari

हरी हर हरी हर हरी हर हरी
Hari Har Hari Har Hari Har Hari

Hari e Har são os nomes da fonte divina de energia infinita, a fonte de cura, alguns também dizem que a palavra Hari vem de Hara, que significa o removedor, removedor de dor e negatividade.
Este mantra é um dispositivo de cura muito poderoso, tanto para a cura física quanto emocional.

COMO USAR ESTE MANTRA

Ao usar este mantra para curar, concentre-se em sua respiração e, ao inspirar, visualize que uma força vital, energia vital ou prana é energia em seu sistema. Com Apana, visualize que toda a dor e negatividade e bloqueios de energia dentro de seu corpo estão sendo removidos.

E Sushumna, é o canal, através do qual a energia está circulando em seu corpo. Visualize o ar e a energia circulando dentro de todo o corpo, cada célula do seu ser é iluminada pela força vital. E quando chegamos à palavra Hari, sorria e aproveite todas as coisas maravilhosas que o universo tem a oferecer. Isso Hari tem para oferecer.

Acreditamos profundamente que nossa mente tem o poder de curar qualquer dor, qualquer ferida emocional e a verdadeira cura ocorre a partir de dentro. E esse mantra é uma ferramenta poderosa para alcançar você e ajudá-lo com a cura.

BENEFÍCIOS

Mantra poderoso de cura tanto para cura física quanto emocional. Traz prosperidade, saúde, paz, harmonia e produza energia positiva.

MINHA EXPERIÊNCIA

Como podem ver, é um mantra poderoso assim como outros, pois tem um propósito semelhante, a cura. Eu particularmente conheci ao acaso, tenho zumbindo nos ouvindo, e precisava ouvir algum áudio, pesquisei por mantra na internet e cliquei em um, ouvir este mantra e a música não saiu da minha cabeça. 

RESULTADO:

Dormir bem, praticamente fiquei sem ouvir os zumbidos, se eles estavam lá, não sei. Mas, por mais que a música permanecesse na cabeça, não sabia o que cantava, então, pesquisei e aqui estou, compartilhando este mantra maravilhoso.

Uma maneira poderosa de cultivar o equilíbrio do "prana" e do "apana" é através do mantra do canto. Neste caso, o mantra de Prana Apana Sushumna Hari é a escolha perfeita!

NOTA: Ouça este lindo mantra no YouTube em: Mantra Prana Apana Sushumna Hari

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Poder dos Mantras
Mantra Que Atrai Riquezas
Mantra OM MANI PADME HUM
O Que é Reiki - 7 Benefícios Para Sua Saúde
Seis Maneiras De Despertar Seu Terceiro Olho

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.