Afirmações - Eu Sou Deus Em Ação

Oração do Eu Sou Deus Em Ação - Jonas Zhang
Muitas vezes nos sentirmos fracos ou sem o "poder" dentro de nós, isso é, o espírito Divino ao nosso lado. São momentos que por mais que tentamos compreender o que dá errado, não achamos as respostas, são aqueles momentos que antes de dormir, estávamos em plenitude de alegria, mas ao acordar sentimos um vazio, uma tristeza ou desânimo querendo nos derrubar. Para mudar estas situações desagradáveis, podemos utilizar versos e frases que nos limpa e nos fortalecem, aumentando nossa fé e força interior. Uma poderosa afirmação que podemos citar como exemplo é o "EU SOU".

Ao afirmar e dizer que você é ou possui algo, você eleva seu espírito a grande divindade celestial.
"O EU SOU ao ser pronunciado de forma oral ou imaginaria (via pensamento) ativa dentro de você a Presença de Deus, aplicando a sua capacidade de receber, aceitar e aplicar sem limite a instrução que está sendo ministrada. Ela é acompanhada de uma radiação que tornará possível a alguns discípulos entenderem essas simples, ainda que poderosas Asserções da Verdade, para sua grande bênção e libertação".

Quando você expressa o EU SOU, está dizendo que sabe e que entende, estando Deus agindo a seu favor, (Deus Está em Ação) manifestando-se em vossa vida.

Diga para si: EU SOU Deus em Ação e estará dizendo que você é o filho semelhante a Deus e que Deus está agindo e te guiando em todos os momentos.

Abaixo temos uma linda afirmação para se declarada em seu dia a dia, fortalecendo lhe o poder de Deus dentro de você, aumentando sua coragem, determinação e focalização no plano maior.
Ouça em nosso canal, o áudio deste decreto, em: "Afirmações - Eu Sou Deus em Ação"
DECRETO DO EU SOU DEUS EM AÇÃO
Por Tânia Resende

Eu Sou Deus em Ação restabelece a Ordem Divina.
Através do meu Poder Pessoal, Eu ordeno ao meu subconsciente que desfaça e dissolva agora todos os desequilíbrios que possam ter sido instalados em meus corpos físico, etérico, emocional, mental e espiritual.

Retornarão ao pó de onde vieram, pois Eu Sou Deus em Ação e meus corpos são Perfeitos.
Ordeno ao meu subconsciente que dissolva e desfaça agora todos os desequilíbrios instalados na minha realidade, pois Eu Sou Deus em Ação e minha realidade é Perfeita!

Desequilíbrios são ilusões criadas pelo meu ego e determino agora que meu ego não tenha poder nenhum sobre meu Ser.

Determino agora à minha mente subconsciente que restabeleça imediatamente a Ordem Divina, obedecendo aos comandos do Eu Sou Deus em Ação.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em minhas células, moléculas e elétrons.
Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina nos meus ossos, músculos e no alinhamento dos meus corpos.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em minhas veias e artérias, no meu sangue e no fluxo sanguíneo, no funcionamento do meu coração, assim como de todos os meus órgãos.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina em todo meu metabolismo físico, reorganizando hormônios, colesterol, triglicérides, líquidos e substâncias.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina nos meus pensamentos, emoções, atos e palavras, colocando-me sempre na ação correta, pensamento correto e emoção correta.

Ordeno que se restabeleça a Ordem Divina na minha realidade, reorganizando minha prosperidade, minha família, minhas relações, meu trabalho e minha profissão.

A energia do Eu Sou Deus em Ação flui por todos os meus corpos agora, por todos os cantos e espaços do meu Ser.
Sei que minha mente subconsciente obedece prontamente as minhas ordens, pois Eu Sou Deus em Ação e aceito que assim seja.

Eu Sou Deus em Ação!
Eu Sou Deus em Ação!
Eu Sou Deus em Ação!
Aqui, Agora e Sempre!

Em todos os níveis, tempos e dimensões.

Amém, Amém, Amém e Amém!


Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Mantra da Presença EU SOU
A Divina Presença do EU SOU
Limpeza Espiritual Dos 21 Dias
Oração de Cura da Chama Verde
As 301 Afirmações Do EU SOU De Saint Germain

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.