Mantra Para Libertação Cármica e Invocação do Poder Divino

Mantra Om Namo Bhagavate Vasudevaya - Jonas Zhang
Este mantra é declarado o mais poderoso do Senhor Vishnu, pois ele serve para a Libertação Cármica, Para Quebra de Todos os Karmas do seu Corpo, presente em Ser, Para Libertar-se do Ego e Invocar o Poder Divido da Cura Plena de Todos os Males.

O mantra se chama Om Namo Bhagavate Vasudevaya (ॐ नमो भगवते वासुदेवाय) e é conhecido como um Mantra de Mukti (Libertação). É um mantra espiritual para alcançar a liberdade no hinduísmo. O mantra Om Namo Bhagavate Vasudevaya é considerado o supremo mantra do Senhor Vishnu ou Senhor Krishna, o Deus supremo da proteção. O Senhor Vishnu é o Senhor e Preservador do Universo e uma parte da Trindade do conceito Hindu da energia Universal Mais Alta, que penetra na matéria que existe neste mundo visível. Ele também é usado para um dos avatares do Senhor Vishnu, Krishna: um Avatar muito importante do Senhor Vishnu. Além disso, também pode ser encontrado em Vishnu Purana (Vishnu Purana é um dos Mahapuranas que fala sobre a grandeza do Senhor Vishnu e Seus Avatares). É o principal mantra das escrituras védicas Shrimad Bhagavad Gita. Portanto, é usado para adorar o Senhor Vishnu e o Senhor Krishna.

Vasudeva Krishna: Vasudeva Krishna é considerado talvez o maior dos Avatares do Senhor Vishnu, que assume a responsabilidade de salvaguardar a humanidade e desce à terra sempre que necessário.

Krishna desempenhou muitos papéis durante sua vida na Terra e ensinou amor, misericórdia, conhecimento, poder, sabedoria e a mais alta consciência para toda a humanidade. Ele permanece como o personagem central do épico estupendo Mahabharata.
Ouça esse mantra no YouTube, em: "Mantra Para Quebra dos Carmas"
O Om Namo Bhagavate Vasudevaya Mantra é uma saudação ao Senhor Vishnu ou Senhor Krishna e pode simplesmente significar:

"Eu me curvo ao Senhor Vasudeva / Senhor Vishnu ou Senhor Krishna"

"Eu me curvo ao Senhor, que vive nos corações de todos"

SIGNIFICADO DESSE PODEROSO MANTRA

OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA, do sânscrito, é um dos mantras de evocação de Krishna.
OM é a vibração interdimensional que penetra em tudo e a todos.
NAMO é a saudação ou reverência ao poder divino.
BHAGAVATE é o respeito ao Senhor.
VASUDEVA é o nome da família carnal que criou Krishna.
YA, quando acrescentado no final significa a característica ativa (masculina) do mantra.

Krishna promete apoiar aqueles que sofrem por causa dos resultados cármicos, gerados pelas ações ruins que o ego inferior manifestou.

Além disso, o mantra estimula o reconhecimento do Poder Divino de Krishna sobre todas as coisa, todos os seres e todas as situações, preenchendo com a justiça Divina. Invocando a ação de Krishna, que também viveu na Terra como homem e conhece as dores, sofrimentos e dificuldades da vida manifestada na vida física.

EFEITOS DO MANTRA OM NAMO BHAGAVATE VASUDEVAYA

O Om Namo Bhagavate Vasudevaya Mantra é um hino sagrado de enorme potencial. O efeito desse mantra é tal que ele pode fornecer orientação espiritual para que se alcance a liberdade definitiva do samsara, o eterno ciclo de nascimento e morte. Se você ler isso diariamente, receberá bênçãos do Senhor Vishnu ou do Senhor Krishna . Por exemplo, se você tocar no fogo sem saber, seu dedo queimará. Da mesma forma, se você ler este mantra mesmo sem saber, receberá bênçãos do Senhor Vishnu ou do Senhor Krishna.
Dizem também que o sábio Narada ensinou a criança Dhruva o canto do mantra Om Namo Bhagavate Vasudevaya, e recitando isso, diz-se que o Dhruva obteve o próprio darshan e a graça do Senhor Vishnu, Ele mesmo. Também se acredita que cantar esse mantra pode neutralizar pecados cometidos sem saber. No entanto, não pode fazê-lo quando os pecados foram cometidos deliberadamente. Através deste mantra, o ego também se dissolve através do "fogo" do canto. Depois de cantar esse mantra, o Senhor Vishnu entra em nossa mente e todas as coisas boas acontecem na nossa vida.

Chanting Om Namo Bhagavate Vasudevaya Mantra mantém afasta todas as energias negativas de você. Cantar cria um círculo invisível ao seu redor, que atrai todas as coisas positivas e você começará a receber todas as boas novas da sua vida. Desenvolverá a forte fé e devoção ao Senhor Vishnu ou Senhor Krishna.

Além disso, cantar esse mantra remove todos os obstáculos espirituais em nossa vida e cuida de nós também na vida após a morte. O canto também purifica a mente subconsciente e queima nossos méritos e pecados desta vida e de vidas passadas, possibilitando-nos alcançar a libertação do ciclo de nascimento e morte. Assim, dissolve nosso ego e desenvolve fé e devoção em nós, o que também beneficia todos os que nos rodeiam.

Portanto, acredita-se firmemente que recitar este mantra com devoção, meditando-o com uma mente concentrada, cumprindo os deveres com dedicação, obterá para os devotos a graça sem limites do Todo-Poderoso Senhor Vishnu ou Senhor Krishna e Suas imensas bênçãos.



Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Poder dos Mantras
Mantra Que Atrai Riquezas
Mantra OM MANI PADME HUM
Mantra de Cura Mágica, Equilíbrio e Harmonia
Seis Maneiras De Despertar Seu Terceiro Olho

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.