Lei da Atração Para Emprego Em 11 Passos Essenciais

Como Arrumar Emprego Com a Lei da Atração - Jonas Zhang
A Lei da Atração pode ajudá-lo a conseguir um emprego e não apenas qualquer emprego, mas o emprego dos seus sonhos. Esses 11 passos aplicados a Lei da Atração podem ajudá-lo a ter sucesso, não importa onde você esteja em sua busca do seu emprego.

1- DECIDA O QUE VOCÊ QUER

Seja claro sobre o que você quer em seu trabalho. Se você não tiver certeza, faça uma lista das coisas que não deseja. Então, pegue essa lista e transforme-a em aspectos positivos. Por exemplo, se você tiver "Não quero trabalhar 80 horas por semana", altere-o para "Só trabalho 40 horas por semana ou menos". Lembre-se de incluir seu chefe, colegas de trabalho, deslocamento e ambiente de trabalho.

2- TIRE SUA DÚVIDA

Acredite em si mesmo e confie na sua capacidade de conseguir o emprego. Acredite do fundo do seu ser que você conseguirá o emprego. Mantenha sua cabeça erguida e sorria. Fale como se você já tivesse este emprego. Esqueça como obtê-lo. Já é seu!

3- ESPERE O MELHOR

Deixe de lado sentimentos de fracasso e dúvida. Espere que tudo funcione da melhor maneira possível. Isso pode exigir prática, mas quanto mais você praticar, mais fácil será.

4- PRESTE ATENÇÃO EM COMO VOCÊ SE SENTE

Você cria com seus sentimentos. Quanto mais oportunidades você puder encontrar para se sentir bem, alegre e feliz, mais rápido conseguirá usar a Lei da Atração para sua busca de emprego. Seja grato pelo seu novo emprego, como se o tivesse agora.

5- PRESTE ATENÇÃO AOS SINAIS

Mantenha seus olhos e ouvidos abertos para sinais de que seu trabalho está chegando até você e para as ações a serem tomadas. Pode ser algo que alguém lhe diga ou um e-mail de um recrutador. Aproveite as oportunidades quando elas surgirem.

6- SEJA COMPROMETIDO

Comprometa-se a conseguir um emprego. Seja persistente e dedicado. Você não pode procurar um emprego com esperanças tímidas de que alguém possa aparecer. Você tem que decidir que está conseguindo um novo emprego e ele já é seu.

7- ASSUMA A RESPONSABILIDADE

A Lei da Atração começa com você. Se você não tem paixão pelo trabalho que está realizando, provavelmente não fará um bom trabalho. Você precisa manter o foco no que importa; você. Quando você faz isso, todo o resto se encaixa.

8- HÁ MAIS DO QUE SUFICIENTE

Há muitos empregos para todos e o caminho certo está chegando a você. Existem milhares de posições em aberto e mais estão sendo criadas todos os dias. Se você conseguir um emprego, não o afastará de outra pessoa. E se alguém conseguir um emprego, não estará tirando de você. Existem empregos mais que suficientes para todos.

9- ALGO MELHOR ESTÁ A CAMINHO

Se você não conseguir um emprego certo, lembre-se de que isso significa que algo melhor está por vir. Se você sabe ou não, havia algo sobre o trabalho que não se encaixava no que você estava procurando. A Lei da Atração está focada em trazer para você o emprego dos seus sonhos.

10- TOME UMA ATITUDE

A Lei da Atração requer ação. Você não pode simplesmente ficar sentado sem fazer nada, esperando que alguém bata na sua porta e lhe entregue um emprego. Há esforço envolvido. Você precisa procurar o emprego, se candidatar, ir a entrevista e aceitá-lo quando lhe for oferecido.

11- CONCENTRE-SE NO RESULTADO

Entre no sentimento de como seria já ter o emprego. Como você se sentiria? Quem você seria? O que você faria? Encontre-o e segure-o. Passe o máximo de tempo de cada dia possível. Quando você for dormir à noite, vá para a cama com a sensação de já ter o emprego.

Você tem que acreditar que merece e que boas coisas aconteçam. Você tem que acreditar que pode conseguir o emprego que deseja. Você precisa acreditar que pode conseguir um emprego com a Lei da Atração.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Você é a Pura Energia
Mude Seu Padrão Mental
Afirmações Para Todas As Ocasiões
O Subconsciente a Seu Favor em 10 Passos
Simples Exercícios de Manifestação de 10 minutos

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.