Afirmações Para Todas As Ocasiões

Afirmações Positivas - Jonas Zhang
Conectar-nos com o plano divino é essencial e primordial para garantirmos nosso vínculo com as luzes, vibrações positivas do plano maior, e nos proteger de energias negativas. Passamos o maior tempo nos dedicando à família, ao trabalho, tarefas ou rotinas do dia a dia que acabamos esquecendo-se de nós mesmo, recorrendo em muitos casos a buscar ajuda quando apenas precisamos, ou o pior; temos a tendência de agradecer apenas quando adquirimos algo, deixando de lado nossa relação com as forças supremas.

Para mudar estas e outras situações faz-se necessária a aplicação de afirmações, orações ou preces no que significa unicamente parar por um momento e agradecer pelo o que temos, se conectar com seu Eu Superior e se dedicar ao seu espírito (conversar com Deus).

Abaixo você encontrará 16 lindas afirmações para diversas ocasiões, para anotar no caderno situações e frases positivas, podendo lhe auxiliar na comunicação com seu ser espiritual, ou simplesmente agradecer.

PELA MANHÃ

A Divina Ordem toma conta da minha vida hoje e em todos os dias. Hoje, todas as coisas funcionam para o meu bem. Este é um novo e maravilhoso dia para mim, nunca haverá outro como este. Sou guiado (a) de forma divina e tudo o que eu fizer vai prosperar. O amor divino me cerca, me envolve, me absorve e eu caminho em paz. Sempre que minha atenção se desviar do que é bom e construtivo, imediatamente eu a trarei de volta para a contemplação do que é admirável, belo e de boa fama. Sou um ímã mental e espiritual, atraindo todas as coisas que me abençoam e me fazem prosperar. Hoje vou alcançar um sucesso maravilhoso em todas as minhas tarefas.

PROTEÇÃO

Uma armadura de luz me cerca. Sou protegido (a) por Deus. A mão do Espírito Santo paira sobre mim e meu mundo.

LEI E ORDEM DIVINA

A lei e a ordem divina governam a minha mente, meu corpo e meus empreendimentos. Maravilhas acontecem em minha vida. A paz e a harmonia divina me pertencem e uma solução harmoniosa está ocorrendo agora. Deus em mim está me guiando, fazendo-me prosperar e dando-me forças para tudo superar. Dou graças.

PRINCÍPIO DA VIDA

Sei que o princípio da vida rege no meu pensamento. Afirmo agora que a inteligência infinita me conduz e orienta revelando-me soluções perfeitas, concedendo-me somente ações corretas e abrindo-me caminhos encantados.

PARA OS PARENTES E FAMILIARES

Entrego totalmente os meus parentes e familiares ao grande oceano da vida, desejando-lhes harmonia, saúde e paz. Sempre que penso neles, afirmo que Deus os ama e cuida deles.

PARA OS FILHOS

Meus filhos (diga os nomes) são filhos do infinito. A sabedoria e a inteligência de Deus se manifestam através deles. Meus filhos são a perfeita expressão de Deus. Deus os ama e cuida deles. Eles irradiam paz, amor e boa vontade para todas as pessoas em toda parte. Sei que Deus é a fonte do seu suprimento e que todas as suas necessidades são atendidas em todas as ocasiões. Meus filhos são um sucesso. Abençoo (diga os nomes) e a todas as pessoas, pois somos todos um. Eles avançam e seguem em frente por todos os caminhos. Deus os faz saudáveis e prósperos em todos os sentidos. Eles têm liberdade e paz na mente. E assim é.

CURA RÁPIDA PARA UM FILHO (A)

Meu filho (a) (diga o nome) é conhecido (a) na Mente Divina. Deus o (a) está curando agora, e dou graças pela ação deste momento. O amor divino flui através dele (a) como saúde, harmonia e perfeição.

PARA O PESO IDEAL

Peso (diga o peso que deseja) quilos na Lei e Ordem Divinas. Tudo o que eu como me emagreço. Sou simetricamente lindo (a) e harmoniosamente saudável; eu sou a ressurreição e a vida da minha perfeita saúde. Deus é minha saúde! É maravilhoso.

PROSPERIDADE

Agora estou mentalmente e emocionalmente identificado (a) com o sucesso, a harmonia, a paz e a abundância. Tenho certeza de que, deste momento em diante, passo a ser o centro magnético de atração que canaliza e transforma minhas ideias em realidade! Do mesmo modo, a saúde, a felicidade, a prosperidade e o amor estão ao meu alcance. Dou graças.

À NOITE

Minha mente e meu corpo estão descontraídos. Perdoo plena e espontaneamente a todos e desejo-lhes harmonia, saúde e paz, juntamente com todas as bênçãos da vida. Estou em paz, em perfeito equilíbrio, sereno (a) e calmo (a). Descanso tranquilamente, o grande silêncio penetra em mim. Envolvo-me no manto de amor e adormeço pleno (a) de boa vontade com todos. Durante a noite inteira, a paz permanece comigo e, pela manhã, despertarei cheio (a) de vida e amor. Um círculo de amor se ergue ao meu redor. Não temerei o mal, pois Deus está em mim. Durmo em paz, desperto na alegria, pois nele eu vivo, caminho e existo.

PERDÃO

Perdoo a mim mesmo (a) por acalentar quaisquer pensamentos negativos em relação a mim mesmo (a) e aos outros e decido não mais permitir que isso aconteça. Amor e boa vontade para todos em toda parte.

SINTONIA COM O DINHEIRO

O dinheiro é uma ideia divina muito boa. Dou graças porque ele circula livre e abundantemente em minha vida. Pago todas as minhas contas e sempre há um tremendo excedente! É maravilhoso!

CURA PESSOAL

Meu corpo foi feito em segredo por Deus. Sua sabedoria formou todos os meus órgãos, tecidos, músculos e ossos. Seu poder salutar satura a minha mente e o meu corpo, tornando-me são (ã) e perfeito (a). Dou graças! Maravilhosas são as obras do Supremo Criador e Ele conhece perfeitamente a minha alma!

CURA PARA OUTRA PESSOA

Deus é a única presença e o único poder, eu afirmo, sinto e sei que o poder curativo e fortalecedor da presença curadora infinita está fluindo através de (diga o nome), fazendo-o (a) ficar são (ã) sereno (a) e perfeito (a). Afirmo, sinto e sei que a harmonia, a beleza e a vida de Deus estão sendo agora manifestadas em (diga o nome) como força, paz, vitalidade, beleza, saúde e ação correta. Dou graças!

AUTOESTIMA

Melhorando tudo. Melhorando todos. Estou muito bem, cada vez melhor. Sou feliz porque me amo. Sou feliz porque te amo. Obrigado (a) meu Deus. Eu me cuido e sou feliz. Eu me amo e sou feliz. Sou perfeito (a), alegre e forte, tenho amor e muita sorte. Sou feliz e inteligente, vivo positivamente. Tenho paz, sou um sucesso, tenho tudo que eu peço. Acredito firmemente no poder da minha mente porque é Deus no subconsciente.

PARA O CASAMENTO

Eu irradio paz, boa vontade e alegria sobre o meu (minha) companheiro (a). Há entre nós amor, harmonia e compreensão divina. Reconhecemos a divindade existente em nós e o amor divino que sempre nos uniu. Deus pensa, fala e age por nosso intermédio. Nosso casamento é perfeito e dedicado a Deus e ao seu amor. Assim é.

Do Livro de Joseph Murphy

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Afirmações Através Das Cores
Afirmações - Vida Sem Estresse
Afirmações Dos 7 Chakras Para Cura
O Subconsciente a Seu Favor em 10 Passos
Afirmações Lei da Atração - Abraham Hicks

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.