Simples Exercícios de Manifestação de 10 Minutos

Exercícios Para a Lei da Atração Funcionar - Jonas Zhang
Todos nós sabemos até agora que existe uma relação clara entre nossas crenças e a forma de nossas vidas. Se você acredita que uma coisa é possível, ela se torna possível. Não é muito provável que você possa ter algo que não acredita que esteja ao seu alcance para obter.

Uma das ferramentas mais poderosas que as pessoas em todo o mundo usam para esclarecer e fortalecer suas crenças é a ferramenta do pensamento de manifestação. Este é o processo de imaginar algo, seja uma nova casa, um carro ou um novo emprego, como uma maneira de receber exatamente esse objeto de seu desejo.

PENSAMENTOS IMAGINADOS SE TORNAM REALIDADES

Aqui estão três exercícios que você pode realizar em uma sala silenciosa da sua casa, que pode aguçar seu pensamento de manifestação. Eles levarão apenas alguns minutos, mas ajudarão você a obter a mentalidade de uma pessoa rica. As recompensas podem levar a uma vida mais abundante.

IMAGINE COMPRAR O CARRO DO SEU SONHO

Para este exercício da manifestação, você só precisa 10 minutos em uma cadeira confortável. O que você deve fazer é simplesmente imaginar uma coisa: imagine se afastar da concessionária com seu carro novo. É isso aí! Apenas pense sobre isso e nada mais, a maneira como o carro é lindo, a cena se distanciando do estacionamento, a sensação do volante nas palmas das mãos, o cheiro dos estofados, imagine seu pensamento sobre ter o carro, a sensação de finalmente está realizando seu sonho, as pessoas na rua te olhando, você dirigindo e vendo cada detalhe deste carro por dentro e até por fora no espelho.

Não se preocupe como você pagou pelo carro! Não se preocupe com nada. Apenas aproveite a sensação de propriedade, de possibilidade. Apenas acredite.

IMAGINE SEU SALDO BANCÁRIO CRESCENDO

Este é bem simples. Tudo o que você deve fazer é o seguinte:

Pense na sua conta bancária, no livro de saldo que você analisa, seja em papel ou online.
Então, imagine que todos os dias seu saldo bancário aumenta.
Pense em como toda semana há dinheiro suficiente em sua conta, não apenas para pagar suas contas, mas também um pouco mais, algumas sobras para as coisas boas da vida.
Não pense em todo o trabalho que você precisa fazer para colocar o dinheiro na sua conta. Imagine o prazer do seu equilíbrio crescendo.

IMAGINE O SEU MELHOR EMPREGO DE TODOS OS TEMPOS

Nesta manifestação, você deve pensar, realmente pensar, sobre o tipo de trabalho que o faria feliz. Em que campo está? Quais são seus deveres e responsabilidades? Quanto você ganharia? Você trabalha fora do escritório ou fica em casa? Imagine esses detalhes, simplesmente deleite-se com eles. Imagine o maior número possível de detalhes do seu novo emprego.

Novamente, não se preocupe sobre como ou onde você encontrará esse emprego dos sonhos e não se preocupe com o processo de deixar o emprego antigo. Apenas relaxe e mergulhe no sonho.

O que todos esses exercícios fazem é treinar sua imaginação nos poderes da possibilidade, os poderes do pensamento de manifestação. Quanto mais você pratica, melhor seu cérebro apresenta os detalhes das coisas que deseja. E quanto mais você imaginar essas coisas, mais real parecerá a manifestação delas. Você perceberá que essas coisas são possíveis, que agora você pode sair e pegá-las.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Guia Completo da Lei da Atração
Oração Para Atrair Um Novo Amor
Aformações - A Chave Da Lei da Atração
Afirmações Lei da Atração - Abraham Hicks
Pare de Desejar Várias Coisas e Consiga Todas Elas

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.