Exercício de Projeção Astral - Templo Interno

Exercício do Templo Interno - Jonas Zhang
Esse exercício tem como objetivo ajudá-lo a construir seu próprio templo interno, através de sua prática diária você poderá sentir os benefícios e as mudanças na qualidade de seu sono e de sua vida em geral.

Deite-se com as mãos entrelaçadas sobre o seu umbigo, faça uma contagem regressiva começando pelo sete. 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... e agora, feche os seus olhos.

Respire naturalmente, na inspiração, sua barriga expande e na expiração, sua barriga contrai suavemente. Continue de olhos fechados e imagine-se saindo de seu corpo físico e flutuando em direção ao universo.

Imagine-se flutuando em direção ao alto, saia de sua casa pelo telhado e continue sua viagem em direção ao universo. Veja como tudo lá embaixo fica pequeno conforme você vai subindo.

Imagine agora que você está vendo o planeta terra ficando cada vez mais distante, cada vez menor e mais distante até que você chega num lugar fora do nosso planeta, bem no centro do universo.

Esse lugar será criado por você, você o construirá e colocará nele, tudo que lhe traz alegria e paz. Esse lugar pode ser um templo, uma igreja, uma praia, uma montanha, uma casa, uma caverna. Enfim, este será um tempo criado por você e para você.

Coloque nele todas as coisas que faz com que sua vida seja plena, não leve ninguém, pois esse lugar é somente seu. Apenas seu mestre pessoal poderá visitá-lo em seu tempo.

Se quiser, pode fazer um altar com velas, flores, incensos, almofadas, piscinas naturais de água morna. Enfim, este é o seu templo interno, o seu lugar sagrado. Crie da melhor forma que puder.

Procure um lugar confortável e sente-se ou deite-se nesse lugar que fica dentro de seu templo. Aconchegue-se e relaxe nesse lugar que é só seu, nele nada e ninguém poderá perturbá-lo.

Toda noite antes de adormecer, dirija-se ao seu tempo e passe a noite lá, protegido pelo seu mestre pessoal. Peça ao seu mestre que o oriente em qualquer situação que você possa estar vivendo e lá permaneça durante toda a noite.

Você pode se dirigir a esse lugar sempre que se sentir angustiado ou cansado. Quando o sono chegar, procure a posição mais confortável e adormeça ao lado de seu mestre pessoal. Respire suavemente e a dormência tranquilamente.

NOTA: Ouça este exércicio em áudio em "Meditação Guiada Para Projeção Astral".

Exercício criado pela astróloga Eunice Ferrari

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Mantra Que Atrai Riquezas
Seis Maneiras De Despertar Seu Terceiro Olho
8 Maneiras de Aumentar Seu Campo Vibratório
Limpeza Espiritual Dos 21 Dias - Arcanjo Miguel
6 Sinais Que o Mundo Espiritual Quer Entrar Em Contato


Gostou? Compartilhe!