Pare de Desejar Várias Coisas e Consiga Todas Elas

Conseguir Tudo Pela Lei da Atração - Jonas Zhang
A maioria das pessoas pensam que pode estimular mudanças apenas dirigindo a Deus um grito bem alto de "socorro!". Mas é o campo de energia que orienta o universo, e cada pensamento que temos é o que estimula a mudança. A cada momento nós pensamos alguma coisa.

Essa saia faz ela parecer o John Travolta em HairSpray ou Vou fazer haraquiri se não conseguir esse aumento, a cada momento influenciamos o Campo de Infinitas Potencialidades. Acho que não custa nada repetir que cada pensamento que temos afeta o Campo de Potencialidades.

A única razão pela qual não transformamos água em vinho ou curamos o câncer com o toque das nossas mãos é porque os nossos pensamentos são dispersos. Em vez de ser um constante e bem equilibrado diapasão, os nossos pensamentos são mais como uma banda de garotos que começaram a tocar juntos há pouco tempo.

Por um lado, rezamos para que as coisas deem certo, mas pelo outro nos preocupamos porque talvez elas não deem. Ao mesmo tempo, imaginamos um resultado positivo, mas secretamente achamos que esse otimismo todo é um monte de bobagens. Nós queremos ter uma relação com fulana ou sicrano, mas e se ela ou ele forem embora? Nós queremos ter dinheiro, mas a Bíblia não diz alguma coisa sobre camelos e pessoas ricas e um buraco de agulha?

A força está literalmente batendo cabeça. Vá nessa direção. Não, espere, vá naquela direção. Parece um inseto preso num vidro, tentando encontrar uma saída. Está se dissipando porque não temos uma ideia clara do que realmente queremos.

Não é que o Campo de Potencialidades (vibração) não esteja respondendo às nossas preces.
Nós apenas estamos rezando para muitas coisas.

Quando você imagina que uma pessoa comum tem algo em torno de sessenta mil pensamentos por dia, percebe que está pedindo mais do que o "Por favor, Deus! Me livre da multa por excesso de velocidade", que dizem voz alta quando vê que avançou um sinal vermelho.

Certo, você pede paz de espírito, mas também gasta 1.200 pensamentos por dia obcecado com aquele colega que roubou a sua ideia para o site da empresa. E, você faz uma intenção de pensar e de enriquecer, mas também dedica quinhentos pensamentos se preocupando com as prestações do carro que estão vencidas. Quando você compreende suas preces como realmente são, fica fácil entender por que aquele único apelo a Deus nem sempre é bem-sucedido.

A única razão pela qual Jesus podia andar sobre as águas era porque cem por cento dos pensamentos (preces) que tinha o levavam a acreditar que ele podia fazer isso. Ele superou o sistema de pensamento do mundo que dizia: "apenas um idiota seria estúpido o suficiente para sair desse barco". Não havia nenhum pensamento na cabeça dele que o fizesse acreditar completamente naquilo.

A sua mente é muito poderosa, não importa o quanto você desrespeite esse privilégio, não importa o quão pouco confiante em si mesmo se sinta. Cada pensamento produz forma em algum nível. Por mais que os pensamentos que você tem sejam confusos (e acredite, se você é um ser humano, pelos menos uma boa parte dos seus pensamentos é confusa), isso não os torna fracos ou ineficazes. Fracos e ineficazes para conseguir o que você quer, talvez, mas nunca apenas fracos e ineficazes.

Portanto, dedique a partir de agora um foco em especial para a realização dos seus desejos e conquistar suas mentas.

Talvez você tenha vários desejos, como um bom emprego, uma casa, um romance extraordinário, mas se tentar usar a lei da atração para atrair todos estes acontecimentos ao mesmo tempo, você irá falhar 100%, pode ser até que chegue algo que você estava esperando, mas voe para bem longe depois.

Ao invés de pedir, agradecer, afirmar e vibrar em todos estes desejos ao mesmo tempo, foque no principal ou no que é o mais importante para após assim conseguir os demais e acredite em mim, você vai conseguir! Como assim Jonas? Calma, eu te explico!

O universo já sabe o que você deseja há muito tempo, ele já sabe há muito tempo tudo o que você gostaria, mas ele não atende seu pedido, porque você precisa estar na mesma frequência e vibração do seu desejo, e estando pensando em várias coisas não fará sentido, então, se, por exemplo, uma pessoa, (nomearei de João) tem o desejo de ter um emprego, uma parceira ao seu lado e uma vida estável, e peço que ele foque em um principal.

João pode pensar assim: "-Hummm, pensar em um principal... Já sei!"

"Quero um emprego porque se eu tiver um emprego eu vou ter isso, vou poder fazer isso e isso".

Ok... O João focou em um principal, mas mesmo focando neste principal, no fundo da sua mente há o desejo de ter os demais, porém, o João decidiu seguir em frente, utilizando a lei da atração e usando de forma correta a vibração para focar em apenas um, o emprego, então "deixa" de lado os demais e começa um hábito de agradecer, afirmar, imaginar e emanar todas estas energias concentrando no emprego dos sonhos ao universo. O que vai acontecer?

João consegue o emprego e antes disso, antes dele conseguir o emprego, ele conhece uma linda garota quando estava entregando um dos seus currículos.

Como assim currículo? Mas é claro, não adianta você apenas pedir ao universo e querer que ele envie uma carta com sua admissão na sua casa, você também tem que correr atrás, o universo vai abrir as portas, o caminho, colocar pessoas e circunstância na sua vida. Compreende?

Então, reprograme seu subconsciente a partir de agora, para começar, elimine o excesso de preocupação e de inúmeros desejos que têm, faça isso relaxando, meditando e aos poucos vai se surpreender.

Através deste método correto, você não irá se desanimar tão fácil, porque focando em apenas um desejo, verá o universo conspirando ao seu favor, do que pedir várias coisas, cansar de desejar e se desapontar dando ouvido para os pensamentos negativos como, "Isso não funciona! ou Não funciona para mim...".

Você vai conseguir, porque estará começando pelo primeiro degrau e a cada degrau, um novo passo ao seu sucesso.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Lei da Vibração
Aplicando a Gratidão
Mude Seu Padrão Mental
Guia Completo da Lei da Atração
Aformações - A Chave Da Lei da Atração

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.