Nota do Autor

Jonas Souza - Yakamura - Mente em Transição
"Por diversos "problemas" que passei na vida, deixei de fazer algo primordial que sempre fazia e chegou um momento que me esgotei. É o que acontece com todos nós por vivemos em uma grande população cercada de leis e regras, na qual de um simples jovem que meditava, acreditava, tinha sonhos, grande imaginação e planos, deixei-me levar pelo estresse, brigas e causando assim, revolta do desentendimento... Tudo isso devido à desarmonia e desequilíbrio que houve na minha mente ao sair de um plano astral e entrar em uma rotina devastadora.

Perdi MUITAS coisas importantes em minha vida, coisas que não tem preço, simplesmente essenciais, tais como: "amizade, apoio, amor, etc." Devido forças negativas/malignas que me atingiram de forma letal em momentos de fraqueza, me assustei, me entreguei à dor, ao sofrimento, depressão e praticamente a derrota.
De uma pessoa que acreditava no futuro, mas, por motivos fúteis, fui ficando bravo, estressado, cair na depressão, angústia, desespero e desarmonia com ambiente, pessoas e o meu "EU SUPERIOR" e em busca do que estava errado e a beira da morte, finalmente uma voz me diz o que estava errado: TUDO!
Os chakras fechados a qual eram abertos e ativos, a paciência quase esgotando, sendo que era como um relógio que não tinha pressa e rodavam na hora certa"...

Objetivo:


O objetivo da MT e de seus vários meios de comunicação, é proporcionar harmonia e ensinar assim como existem em outros sites, no entanto, de uma maneira fácil, completa e divertida:
"A força e o Poder da Mente que nos muda a cada pensamento, atitude e forma de agir".

Sei como é difícil à perda de um emprego ou a procura por algo sem sucesso, as dívidas, as brigas constantes, tanto em casa, na família ou amigos. A perda de quem você mais amou e se dedicou.
Sei também como é difícil tentar acreditar em uma solução depois de tanto se tentar e nada, de tantas portas fechadas até por aqueles que você os ajudou ou via como um "amigo".
Passo então, a dedicar-me a todos que desejam também dar a volta por cima e que mesmo que achem que não há mais solução, que a vida é inútil, que nunca mais será feliz e que tudo acabou, DIGO QUE PARA TUDO, HÁ SOLUÇÃO!

A cima de tudo deverá acreditar em você mesmo, pois só quem poderá mudar sua vida é você. Não irei citar algo religioso, contudo, como uma pessoa vai buscar Deus se não estiver opto e com motivação?
Deve existir um elo com o Seu EU, uma voz que fale com você e diga:

-Você Vai Mudar!
-Você Vai Ser Feliz!
-VOCÊ É FELIZ!!!

Acredite, tenha fé, se ame, porque o sucesso depende unicamente de VOCÊ!


Um forte abraço;
Jonas Souza - Yakamura
Jonas Yakamura - Mente em Transição






P.S: Caso deseje, entre em contato através do formulário disponível na aba Contato.