Nota do Autor

Jonas Souza - Yakamura - Mente em Transição
Jonas Yakamura é psicólogo e estudante do Poder da Mente, deste pequeno era encantado pelos "poderes mentais", sem ao menos saber do que se tratavam, como qualquer outra criança ficava fascinado com a ideia de haver seres humanos "mutantes" ao vê-los em desenhos animados ou filmes, os famosos super-heróis. Buscando respostas e acreditando fielmente que nem tudo dos filmes de ficções eram mentira, começou a estudar a parapsicologia, estudo este voltado a dons da mente, como telecinese, telepatia e cura de doenças através do treinamento da mente com afirmações, chakras, meditações e fé por meio de grandes e renomeados mestres da metafísica como Louise Hay e Joseph Murphy.

Sempre ajudando pessoas aonde quer que fosse, com orgulho de poder saber que contribuiu para o auge de alguém, focava trabalhar cercado por pessoas e não só dentro de um ambiente (clínica).
Contudo, como qualquer outro ser humano, teve momentos de dor e sofrimento, estes a quais foram decisivos para o fortalecimento e também a construção desta marca que hoje temos o orgulho de dizer que ajuda pessoas, seja através dos artigos, dos vídeos do Canal ou das Imagens em Nossa Fan Page.

"Por diversos "problemas" que passei na vida, deixei de fazer algo primordial que sempre fazia e chegou um momento que me esgotei. É o que acontece com todos nós por vivemos em uma grande população cercada de leis e regras, na qual de um simples jovem que meditava, acreditava, tinha sonhos, grande imaginação e planos, deixei-me levar pelo estresse, brigas e causando assim, revolta do desentendimento... Tudo isso devido à desarmonia e desequilíbrio que houve na minha mente ao sair de um plano astral e entrar em uma rotina devastadora.

Perdi MUITAS coisas importantes em minha vida, coisas que não tem preço, simplesmente essenciais, tais como: "amizade, apoio, amor, etc." Devido forças negativas/malignas que me atingiram de forma letal em momentos de fraqueza, me assustei, me entreguei à dor, ao sofrimento, depressão e praticamente a derrota.
De uma pessoa que acreditava no futuro, mas, por motivos fúteis, fui ficando bravo, estressado, cair na depressão, angústia, desespero e desarmonia com ambiente, pessoas e o meu "EU SUPERIOR" e em busca do que estava errado e a beira da morte, finalmente uma voz me diz o que estava errado: TUDO!
Os chakras fechados a qual eram abertos e ativos, a paciência quase esgotando, sendo que era como um relógio que não tinha pressa e rodavam na hora certa"...

Objetivo:


O objetivo da MT e de seus vários meios de comunicação, é proporcionar harmonia e ensinar assim como existem em outros sites, no entanto, de uma maneira fácil, completa e divertida:
"A força e o Poder da Mente que nos muda a cada pensamento, atitude e forma de agir".

Sei como é difícil à perda de um emprego ou a procura por algo sem sucesso, as dívidas, as brigas constantes, tanto em casa, na família ou amigos. A perda de quem você mais amou e se dedicou.
Sei também como é difícil tentar acreditar em uma solução depois de tanto se tentar e nada, de tantas portas fechadas até por aqueles que você os ajudou ou via como um "amigo".
Passo então, a dedicar-me a todos que desejam também dar a volta por cima e que mesmo que achem que não há mais solução, que a vida é inútil, que nunca mais será feliz e que tudo acabou, DIGO QUE PARA TUDO, HÁ SOLUÇÃO!

A cima de tudo deverá acreditar em você mesmo, pois só quem poderá mudar sua vida é você. Não irei citar algo religioso, contudo, como uma pessoa vai buscar Deus se não estiver opto e com motivação?
Deve existir um elo com o Seu EU, uma voz que fale com você e diga:

-Você Vai Mudar!

-Você Vai Ser Feliz!
-VOCÊ É FELIZ!!!

Acredite, tenha fé, se ame, porque o sucesso depende unicamente de VOCÊ!


Jonas Yakamura - Mente em TransiçãoUm forte abraço;
Jonas Souza - Yakamura



P.S: Caso deseje, entre em contato através do formulário disponível na aba Contato.