O Significado das Cores da Aura

Quais as Cores da Aura - Jonas Zhang

As cores da aura, os matizes, a nitidez e a intensidade das cores fornecem informações sobre seu bem-estar emocional, físico, espiritual e mental. Neste artigo, é explicado o que é cor e o significado das cores da aura.

O que é cor? De onde vem essa cor? Por que os chakras e auras têm cor?

A cor é uma onda viajando pelo espaço.

Nossos olhos registram diferentes cores do espectro eletromagnético com base no espaço entre os picos das ondas.

Nossos corpos de energia, os chakras e a aura, mostram cores porque os corpos de energia estão vibrando em frequências diferentes. Você verá essas frequências, ondas, como cores no campo áurico .

  • O que significam as cores da aura?
  • Como damos sentido ao que estamos vendo?
  • Como podemos interpretar esta informação?

Significados das Cores da Aura

AURA VERDE

A cor verde na aura indica crescente compaixão, amor e desejo de servir, de ajudar os outros. É uma cor de equilíbrio, harmonia e um sentimento de que estou bem, você está bem e tudo o mais está bem.

Esta cor reflete o crescimento pessoal, abertura do coração, vontade de mudar e transformar.

Tons mais turvos de verde podem indicar possessividade e medo de não ser amado.

AURA AZUL

A cor azul, uma das mais fáceis de ver na aura, indica paz, ordem tranquila e pessoa que pode falar sua verdade, ela conhece sua própria autoridade. Reflete tranquilidade, calma e seriedade. A pessoa com muito azul tem um forte senso de propósito, é sensível e tem um guia interno ou professor desenvolvido.

Também pode indicar solidão e uma jornada de volta para casa, para o Eu Superior, ou Essência.

O azul mais escuro é uma indicação de conexão com os profundos mistérios da vida espiritual, intuição, imaginação criativa, clariaudiência e telepatia.

AURA ROXA

Roxo na aura indica que uma pessoa está integrando o plano físico e o plano espiritual. Indica uma mistura de coração e mente, bem como um senso de liderança.

Roxo indica intuição, alta imaginação, visualização e conexão com o mundo dos sonhos. Pessoas com aura roxa têm a capacidade de sonhar lúcido, viagens astrais e outras habilidades psíquicas.

AURA DOURADA

O ouro na aura indica que uma pessoa está em processo de desenvolvimento espiritual superior e está chegando ao seu verdadeiro poder pessoal, sua Essência ou Ser, sem as restrições do Ego.

Ouro significa que você está conectado a um poder superior ou a Deus, e que está inspirado, devotado e está chegando a um momento de revitalização.

É uma cor da mente superior, compreensão dos padrões do Universo e das leis do Universo.

O ouro na aura ao redor da linha do cabelo indica alto desenvolvimento espiritual.

AURA ROSA

Rosa na aura indica suavidade, entrega de amor pelos outros. É uma cor de crescente compaixão, ternura, bondade e natureza gentil.

Quando visto em aura junto com outras cores pastel, pode indicar uma pessoa quieta, modesta, com amor por toda a humanidade.

Os tons mais turvos podem indicar desequilíbrio emocional. Talvez a pessoa se dê demais e sacrifique suas próprias necessidades.

AURA AMARELA

Uma das cores da aura mais fáceis de ver é o amarelo. É a cor do sol, da felicidade, do otimismo e do despertar das habilidades psíquicas.

Amarelo ao redor da linha do cabelo pode indicar desenvolvimento espiritual, sabedoria crescente, novas ideias, intelecto, senso de apropriação e clareza mental.

Tons mais turvos de amarelo podem indicar ser muito crítico, analisando demais e pensando em excesso.

AURA VERMELHA

O vermelho é uma cor forte associada a impulsos básicos e primitivos. Sinaliza conexão com a terra, energia vital e entusiasmo pela vida neste plano de existência.

Pessoas com muito vermelho em sua aura têm entusiasmo pela vida e desejo de ter sucesso e excelência neste mundo.

Tons mais turvos de vermelho podem indicar raiva contida na estrutura da personalidade. Essa raiva serve como mecanismo de proteção para que o Ser sobreviva no mundo.

AURA LARANJA

O laranja na aura está associado à ambição, criatividade e energia sexual. É uma cor apaixonante e as pessoas que têm muito laranja em sua aura são emocionalmente expressivas.

Se as cores estiverem turvas, pode indicar desequilíbrio emocional, como orgulho, extravagância ou vaidade.

AURA NEGRA

A cor preta é muitas vezes considerada como uma energia escura e negativa. Na minha experiência, ver preto na aura também é um sinal de paz. Dependendo da cor geral da aura, da vibração das cores, o preto na aura me diz que a pessoa está experimentando um nível de paz e tranquilidade.

Preto também pode indicar um desequilíbrio ou um bloqueio físico. Especialmente se for visto perto de uma parte do corpo, por exemplo, um joelho, pode indicar bloqueio nessa área e a pessoa pode estar sentindo dor nessa área. O preto também pode ser um sinal de processo de morte e renascimento.

AURA CINZENTA

Semelhante ao preto, o cinza na aura pode indicar bloqueios em certas partes do corpo, especialmente se tons de cinza mais escuros e turvos forem encontrados perto de uma parte do corpo.

Cinza também pode indicar que uma pessoa está passando por uma abertura espiritual e suas habilidades inatas, como intuição e imaginação criativa, estão despertando.

Você precisa usar a sabedoria ao interpretar as cores da aura de outras pessoas. Quando você está vendo as cores da aura dos outros, você está vendo isso através de sua própria aura, através de suas próprias cores. Existe a possibilidade de que o que você está vendo seja uma mistura de sua própria cor e a cor da outra pessoa.

Por exemplo, se a cor da sua aura é azul e a cor da outra pessoa é vermelha, você pode estar vendo roxo na aura da outra pessoa.

Na maioria das vezes, seu cérebro faz um ajuste e "descarta" sua própria cor, mas às vezes não.

Então, aprender a ver auras é fácil, mas como você aprendeu, interpretar o que vemos e o significado do que vemos, é mais complexo.

Por Jonas Zhang

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.