Manter-se Positivo ao Lado da Negatividade

Como Ser Positivo Com Pessoas Negativas - Jonas Zhang
Somos energia e vivemos da troca de vibrações constante, ao ponto que você encontra com alguém que esteja feliz esta felicidade lhe transborda, por outro lado, ao se deparar com uma pessoa fria e negativa tende a atrair para si esta negatividade.

Como uma pessoa sensível, você pode sentir profundas energias ao seu ambiente externo, pode até sentir como se estivesse absorvendo as emoções de outras pessoas. Mas, como uma pessoa sensível pode ficar positivo enquanto existem pessoas e notícias negativas ao seu lado?

Veja Agora 4 Maneiras Para Se Manter Positivo Mesmo Ao Lado De Pessoas Negativas

1- SUA FELICIDADE É COMO UMA BÊNÇÃO

Em vez de se sentir mal devido aos problemas dos outros, ou ao ouvir situações negativas e se colocar no lugar deste indivíduo trazendo lhe sensações ruins, apenas junte-se a elas com o intuito de uma força maior, sua felicidade que é ao mesmo tempo o seu lado positivo. Saiba que você estará contribuindo muito mais, puxando os outros, através de sua energia de felicidade e paz interior. Portanto, permita transmitir sua felicidade ao outros ao invés de absorver a negatividade, mostre sua luz, mostre seu amor, assim estes que estavam em uma baixa sintonia entrará em sincronia com a sua energia, a energia universal do bem.

2- VEJA AS NOTÍCIAS COMO UMA OPORTUNIDADE PARA ORAR

Se este mundo estava perfeitamente calmo, não haveria a necessidade de pacificadores como você estar aqui. Estamos aqui para rezar sobre as notícias, e não para adicionar à energia do medo em torno deles. É uma questão de equilíbrio, e sabendo que às vezes você precisa fazer pausas de leitura com notícias ruins. Então, evite ouvir notícias de catástrofe, problemas e negatividade e se mesmo assim as ouvir, apenas ore e peça orientação sem manter o medo do acontecido. Lembre-se, você é energia e o universo responde ao seu pensamento, se ao ouvir uma notícia ruim e mentalizar esta situação desagradável, mesmo não querendo você estará alimentando esta energia negativa e assim contribuindo mais ainda para seu agravamento, ao invés disso, use sua mentalização para o bem, simplesmente orando.

3- ENVOLVA-SE

Se você está chateado com um problema, que é provavelmente um sinal de que ele é parte de seu propósito de vida. Sua ajuda poderia fazer toda a diferença na cura do problema. Ofereça-se para ajudar instituições de caridade alinhados com suas crenças; doar tempo, dinheiro ou suprimentos para causas; assinar petições; produtos de boicote que você não acredita; escrever cartas; e assim por diante. Você vai se sentir melhor, sabendo que você está ajudando a melhorar a situação.

4- CUIDE BEM DE VOCÊ

Mais do que ninguém, as pessoas sensíveis devem primorosamente cuidar de seus corpos. Ela começa com o seu corpo que reage ao que você come; com quem você está; e o que você está fazendo. Pessoas sensíveis devem estar em ambientes agradáveis e ter dietas suaves. Outros fundamentos: o exercício físico para descarregar sentimentos reprimidos; um bom sistema de apoio; um caminho espiritual e saídas criativas.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Na Trilha do Sucesso
O Segredo Para Felicidade
As Riquezas Envolvem Você
Acabe Com Os Pensamentos Negativos
12 Formas de Melhorar a Sua Qualidade de Vida

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.