Orações Semanais

Orações Para Cada Dia da Semana - Jonas Zhang
Qualquer coisa que determinamos, acreditamos, visualizamos ou desejamos algo com fé (quando se acredita) se torna realidade no plano astral voltando em forma real no plano físico.

Podemos determinar como será nosso dia ao acordar ou antes de ir dormir, caso seja para o dia posterior, com situações que desejamos que ocorra usando ao nosso favor, afirmações, visualizações e imaginando como desejamos que ele seja.

Para um dia favorável podemos escrever em algum caderno, livro ou papel e citar nossos planos.
Um dos atributos que temos a nosso favor e que pode melhorar e muito são as orações.

As orações ou preces são uns dos meios que entramos em contato com o plano divino, onde depositamos nossa fé, gratidão, pensamentos positivos e desejos a serem cumpridos.

"Confira abaixo algumas orações simples, no entanto, poderosas se você assim acreditar".
São orações semanais para serem feitas em cada dia da semana.

SEGUNDA-FEIRA - ORAÇÃO PARA SAÚDE

Senhor Deus de Bondade, nesta segunda-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Eu sei meu Deus, que tudo isso faz parte de uma vida equilibrada e saudável. Quero te pedir também a graça da saúde para mim e para toda a minha família! Entrego em tuas mãos todas as pessoas doentes, que precisam de apoio, carinho e atenção. Peço para elas a força e a esperança, para que enfrentem de cabeça erguida todas as provações.
Dá-me sensibilidade e atenção para perceber a necessidade dos enfermos e que eu possa, com a tua graça, oferecer minha mão amiga a quem passa pelo sofrimento da doença. Tudo isso eu te peço por gratidão na unidade do Espírito Santo, Amém!
Confira esta oração em vídeo/áudio em nosso Canal, em: "Oração Para Saúde"
TERÇA-FEIRA – ORAÇÃO DA PAZ E HARMONIA

Senhor Deus de Bondade, nesta terça-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Hoje quero te pedir o dom da paz e da harmonia. Que eu compreenda as diferenças, que busque o diálogo e que eu seja sempre um construtor de pontes que unam as pessoas. Que na minha casa e na minha família reine sempre a tua paz.
Afasta para bem longe do meu lar as disputas, discussões, as guerras, a violência. Enche meu coração com o teu amor infinito. Eu te peço: “Faze-me, Senhor, instrumento de tua paz!”, por gratidão na unidade do Espírito Santo, Amém!
Confira esta oração em vídeo/áudio em nosso Canal, em: "Oração da Paz e Harmonia"
QUARTA-FEIRA – ORAÇÃO DO TRABALHO

Senhor Deus de Bondade, nesta quarta-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Quero agradecer também pela graça do trabalho. Eu bem sei Senhor, que trabalhar é colaborar com teu plano de amor e serviço a toda a criação. É também a forma que tenho para garantir o pão de cada dia para mim e minha família. Eu te peço que olhes com carinho para todos os desempregados (as).
Que eles com a tua graça e a nossa colaboração encontrem um trabalho digno e suficiente para suprir suas necessidades. Abençoa os aposentados (as) por todo o trabalho bonito que realizaram. Peço que proteja a todos os trabalhadores. É o que te peço em teu nome e em gratidão na força e na unidade do Espírito Santo, Amém!
Confira esta oração em vídeo/áudio em nosso Canal, em: "Oração do Trabalho"
QUINTA-FEIRA – ORAÇÃO PARA SABEDORIA

Senhor Deus de Bondade, nesta quinta-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Muito obrigado pela luz que vem do teu Espírito Santo. Eu te peço Senhor, que sempre ilumine meus passos e meus caminhos com o brilho da tua sabedoria.
Dá-me bom senso, lucidez e discernimento para não me entregar a falsas ilusões. Proteja minha família e a todos os que eu amo de qualquer erro ou engano. Mostra-me sempre a beleza da tua verdade e do teu amor, para que eu possa ser instrumento da Sabedoria que vem de ti. Tudo isso eu te peço em gratidão de seu filho, na força e na unidade do Espírito Santo, Amém!
Confira esta oração em vídeo/áudio em nosso Canal, em: "Oração Para Sabedoria"
SEXTA-FEIRA – ORAÇÃO DA PERSEVERANÇA E CORAGEM

Senhor Deus de Bondade, nesta sexta-feira, venho diante de ti para agradecer todo o bem que realizas na minha vida. Muito obrigado pelo ar que respiro, pelo alimento à minha mesa, pelas pessoas que amo. Muito obrigado pela força e coragem que me concedes todos os dias. Eu te peço Senhor, a graça da perseverança em todas as situações, especialmente naquelas mais difíceis, que exigem de mim paciência, confiança e firmeza. Sei que nunca estarei só e que sempre posso contar com teu dedicado auxílio.
Permita-me superar o medo e a insegurança que eu vem passar, e que com tua graça eu possa oferecer apoio a todos aqueles que de mim se aproximarem pedindo auxílio. Tudo isso eu te peço por teu filho, com gratidão na força e na unidade do Espírito Santo, Amém!
Confira esta oração em vídeo/áudio em nosso Canal, em: "Oração da Perseverança"
Referência bibliográfica:
www.franciscanos.org.br

Playlist completa com várias orações, veja em: "Orações Em Gerais"

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Oração de Co-Criação - Kryon
Oração de Cura da Chama Verde
Oração Curadora e De Aceitação
Poderosa Oração Da Manhã Divina
Oração Para Atrair Um Novo Amor
Orações Cientificas do Dr. Joseph Murphy

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.