Hooponopono de Morrnah Simeona

Hooponopono Oração Original - Jonas Zhang
O Ho'oponopono consiste em um sistema de Cura, de Resolução de Problemas e de Transformação para todo o corpo físico, psicológico e espiritual. Ele trata-se do perdão, do amor e de tomar responsabilidade pelas nossas vidas.

É um método ancestral havaiano para sanar problemas e restabelecer a identidade divina.
Hoo significa em Havaiano "causa" e ponopono a "perfeição". Ho'oponopono literalmente significa "corrigir um erro" ou "tornar certo" ou ainda "acertar o passo"; na sua língua original falada no Havaí.

"Um erro é uma memória (ou memórias) que em forma de dados reproduzem-se na mente subconsciente".

MORRNAH NALAMAKU SIMEONA
Jonas Zhang - Mente em Transição
1913 - 1992


Foi reconhecida como a curandeira no Hawaí chamada de "lapa kahuna 'au" na língua havaiana, passando a ensinar a versão atualizada do Ho 'oponopono nos Estados Unidos, Ásia e Europa.
Em 1976 ela começou a modificar o tradicional perdão e da reconciliação do processo havaiano de Ho 'oponopono para as realidades dos dias modernos. Sua versão de Ho 'oponopono foi influenciado por outras religiões, educações e os estudos filosóficos sobre a Índia, China e Edgar Cayce. A combinação de tradições havaianas, orando para o Divino Criador, e de conexão problemas com Reencarnação e Karma resultou em um processo novo e um único problema a resolver, que era autoajuda em vez do processo tradicional do grupo havaiano.

ORAÇÃO HO’OPONOPONO
Por Morrnah Simeona

Divino Criador, Pai, Mãe, filho - Todos em um.
Se eu, minha família, os meus parentes e antepassados ofendemos Sua família, parentes e antepassados em pensamentos, fatos ou ações, desde o início de nossa criação até o presente, nos pedimos o Seu perdão. Deixe que isto se limpe, purifique, libere e corte todas as memórias, bloqueios, energias e vibrações negativas. Transmute essas energias indesejáveis em pura LUZ. E assim é.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Declaro-me em paz com todas as pessoas da Terra e com quem tenho dívidas pendentes. Por esse instante e em seu tempo, por tudo o que não me agrada de minha vida presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Eu libero todos aqueles de quem eu acredito estar recebendo danos e maus-tratos, porque simplesmente me devolvem o que eu fiz a eles antes, em alguma vida passada.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Ainda que me seja difícil perdoar alguém, sou eu quem pede perdão a esse alguém agora, por este instante, em todo o tempo, por tudo o que não me agrada em minha vida presente.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Por este espaço sagrado que habito dia-a-dia e com o qual não me sinto confortável.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Pelas difíceis relações das quais guardo somente lembranças ruins.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Por tudo o que não me agrada na minha vida presente, na minha vida passada, no meu trabalho e o que está ao meu redor, Divindade, limpa em mim o que está contribuindo com minha escassez.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Se meu corpo físico experimenta ansiedade, preocupação, culpa, medo, tristeza, dor, pronuncio e penso: Minhas memórias, eu te amo! Estou agradecido pela oportunidade de libertar vocês e a mim.

EU SINTO MUITO, ME PERDOE, EU TE AMO, SOU GRATO.

Neste momento, afirmo que TE AMO. Penso na minha saúde emocional e na de todos os meus seres amados… TE AMO. Para minhas necessidades e para aprender a esperar sem ansiedade, sem medo, reconheço as minhas memórias aqui neste momento.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Sonhos Que Te Dão Respostas
Mantra OM MANI PADME HUM
Afirmações - Eu Sou Deus Em Ação
Orações Cientificas do Dr. Joseph Murphy
Respostas Dos Anjos Através Dos Números

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.