Grande Fraternidade Branca

O Que é a Fraternidade Branca - Mente em Transição
A Grande Fraternidade Branca é uma hierarquia celestial, unidas e compostas por seres etéreos de Luz, unidos ao UM.

São os Elohim, Arcanjos, Anjos, Santos e Sábios Mestres Ascensos que são os Filhos de Deus já ascensionados na Luz e unidos ao Espírito do Deus vivente, formam os exércitos do Senhor.
Há também os 144.000 seres de Vênus que se juntaram ao amado Sanat Kumara para libertar a terra das trevas.

Fazem também parte da Grande Fraternidade Branca, chelas dos Mestres Ascensos que não atingiram a ascensão, indivíduos que lutam para ajudar a evolução das almas da Terra para que elas encontrem o caminho da luz.

O objetivo desta fraternidade é manter acesa a chama da sabedoria, do amor e do poder de Deus na Terra, a Chama Trina, e ensinar ao discípulo os ensinamentos esotéricos dos Mestres Ascensos, um estudo sério sobre os mistérios do nosso planeta e do universo que nos cerca.
É o estudo dos mistérios de Deus. É uma ciência para aqueles que "estão prontos" para recebê-la, os que amam a verdade, os místicos, aqueles que anseiam uma aproximação maior com o Criador. Esta é a hora destes ensinamentos serem compreendidos por muitos, a grande hora do conhecimento quando muitos estão preparados para recebê-lo.

Desde a expulsão do homem e da mulher do jardim do éden, (e-don, significa a sabedoria divina, ou o Domínio do Elohim, simbolizando a consciência pura de Deus.), devido ao mau uso do Fogo Sagrado na aplicação incorreta do livre arbítrio, a Grande Fraternidade Branca, tem mantido a escola de mistérios do Senhor Maitreya em escolas de mistérios, ou retiros espirituais, que atuam como repositórios para o conhecimento do fogo sagrado que é outorgado às chamas gêmeas, quando estas demonstram a disciplina necessária para se manterem no caminho da árvore da vida. Assim a chama sempre se manteve acesa, mesmo que para poucos.

A Grande Fraternidade Branca é universal, uma entidade cósmica que não pertence a nenhuma escola, mas, fundou através dos Mestres Ascensos, as escolas de mistério atuais e mais conhecidas, que servem o propósito divino de expansão dos ensinamentos, são elas:  A Escola de Teosofia do final do século XIX, A Agny Yoga, O Movimento EU SOU, A Ponte para a Liberdade e A Summit Lighthouse.

As escolas dos mestres foram fundadas por seus mensageiros escolhidos, cada um deles, em épocas diferentes. Esses mensageiros, não mais estão à frente dessas escolas, assim, o que nos resta, neste momento, é estudar os ensinamentos liberados para a humanidade, através dos mensageiros em suas escolas. Todas as escolas que dizem ser da Grande Fraternidade Branca e que ensinam que a salvação virá em naves espaciais são falsas e criadas para confundir os filhos da luz. Os verdadeiros mestres ensinam que a salvação é apenas através do coração, a salvação é espiritual, e não, física. "Porque aquele que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim, achá-la-á". Mateus 16:25

Mestres Ascensos jamais dão ditados através de médiuns do astral ou em centros espíritas. Os ditados dos mestres surgiram justamente para fazer frente aos ensinamentos de Allan Kardec, que ensinava o contato astral e que se espalhava por toda a Europa, pois ao contrário dos espíritas nortes americanos e ingleses, ele ensinava a reencarnação. Embora elogiando a moralidade do seu sistema, Blavatsky (mensageira dos mestres) não concordava com vários pontos ensinados por Kardec, tais como a rapidez de reencarnações, a liberdade do espírito desencarnado na escolha de seu  próximo nascimento, e a existência de anjos da guarda, da forma explicada por ele.
O "exoterismo", ao contrário do "esoterismo ensinado pelas escolas", estuda os ensinamentos religiosos de fácil compreensão para o entendimento do povo, "os não iniciados". Suas escolas também foram criadas pelos mestres ascensos e são as oito maiores religiões do mundo, são elas: Judaísmo, Budismo, Cristianismo, Hinduísmo, Confucionismo, Islamismo, Taoísmo, e Zoroastrismo.

Bibliografia:

https://www.eusouluz.com.br/ - https://www.eusouluz.iet.pro.br/ - https://www.raiossecretos.com.br/

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Mantra da Presença EU SOU
Oração de Co-Criação - Kryon
Limpeza Espiritual Dos 21 Dias
Os 8 Raios da Consciência Divina
51 Sintomas de Ascensão Espiritual
As 301 Afirmações Do EU SOU De Saint Germain

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.