Orações Cientificas do Dr. Joseph Murphy

Orações de Joseph Murphy - Jonas Zhang
Podemos mudar nossa vida através da porta que nos conecta com a nossa Inteligência Infinita e esta porta chama-se oração como também: Eu Superior, Universo ou simplesmente Deus que está dentro de cada um de nós. Com uma oração constante, qualquer pessoa pode chegar a convicção total sobre qualquer coisa, em sua vida. Pela oração, podemos modificar nossos hábitos mentais nocivos, podemos influenciar a distância, reprogramar nossa mente conforme nossos estados e atrair amor, abundâncias infinitas e manifestar os nossos melhores pensamentos.

Mas existe uma forma de criar e praticar nossas orações, a um ponto que ela realmente torne-se eficaz. E essa forma chama-se Prece Milagrosas Cientificas. Dessa forma podemos modificar a tempestade em bonança, o ódio em amor, a miséria em prosperidade, e o nada em um universo de recursos eternos.

Confira Abaixo Algumas Orações Cientificas do Dr. Joseph Murphy

COMO PROMOVER A VIDA ABUNDANTE

Sei que prosperar significa crescer espiritualmente em tudo. Deus está me fazendo prosperar agora, na minha vida, e nos meus afazeres. As ideias de Deus afloram constantemente em mim, proporcionando-me saúde, riqueza e perfeita expressão Divina.

Emociono-me interiormente ao sentir a Vida de Deus vitalizando cada átomo do meu ser. Sei que a Vida de Deus me anima, me sustenta, e me fortalece agora. Estou expressando um corpo perfeito e radiante, cheio de vitalidade, energia e poder.

Minha empresa ou profissão é uma atividade Divina; como é uma atividade de Deus, é bem-sucedida e próspera. Imagino e sinto uma plenitude interior operando por meu corpo, mente e afazeres. Agradeço e me regozijo na vida abundante que recebo de Deus agora.
Muito obrigado (a) Pai!

ORAÇÃO CONTRA A INVEJA E O RESSENTIMENTO

Sei que todos os homens são meus irmãos e que todos somos filhos do mesmo Pai. Desejo a todos saúde, felicidade, abundância e todas as benesses e riquezas da vida; desejo-o sinceramente, pois tudo que desejo para os outros é o que desejo para mim próprio e sei que, ao beneficiar os outros, estou também beneficiando a mim mesmo.

O amor de Deus emana através do meu ser para toda a humanidade. Abençoo todos aqueles que são mais ricos do que eu e também os que me criticam e falam mal de mim. Fico satisfeito em ver o sucesso e a prosperidade de todos.

Mantenho a minha mente aberta a todas as riquezas do Céu e dedico amor a todas as pessoas. Rezo para que as riquezas de Deus inundem a mente e o coração de todos. Dou graças a Deus pelas riquezas que já me concedeu. Isto é maravilhoso!

ORAÇÃO DE PROSPERIDADE NOS NEGÓCIOS

Sei e acredito que meu negócio é também um negócio de Deus, de quem sou sócio em todos os meus empreendimentos, pois Sua luz, amor, sinceridade e inspiração enchem totalmente minha mente e meu coração. Soluciono todos os meus problemas depositando integralmente confiança no poder Divino existente em meu íntimo e sei que essa Presença me apoia sob todos os aspectos.

Sinto-me agora em segurança e em paz. Estou hoje possuído de completa tranquilidade, pois há sempre uma solução divina para todos os meus problemas. Compreendo perfeitamente todas as pessoas e sou por elas também compreendido. Sei que todas as minhas relações comerciais estão de acordo com a lei divina da harmonia, como também que Deus se acha presente em todos os meus clientes e fregueses. Trabalho em harmonia com todas as pessoas para que a felicidade, a prosperidade e a paz reinem supremas.

ORAÇÃO DO DINHEIRO

Sei que o dinheiro é uma ideia da mente divina. Simboliza riqueza; aceito-o como meio de troca. Todas as ideias de Deus são boas. Deus criou todas as coisas; proclamou que a Sua criação era boa e muito boa.

O dinheiro é bom; eu o uso sensatamente, criteriosamente, construtivamente. Eu o uso para abençoar a humanidade. É um símbolo muito conveniente; regozijo-me por sua circulação.

As ideias de Deus estão instantaneamente disponíveis sempre que delas preciso. O dinheiro me está disponível; tenho um excedente divino. Deus é minha fonte de suprimento; é meu suprimento agora; riquezas de todos os tipos fluem para mim em avalanches de abundância.

Há apenas Um Deus e uma Mente; cada ideia na Mente de Deus é espiritual. Meu relacionamento com dinheiro é amistoso. É um símbolo de riqueza de Deus, de Sua abundância Infinita. A ideia de dinheiro é onipresente; estou integrado a toda riqueza do mundo. Uso-a para o bem apenas e agradeço a meu Pai pelo suprimento.

ORAÇÃO PARA QUEM TEM UM NEGÓCIO PRÓPRIO

Conheço a fonte eterna de todas as riquezas que jamais se esgota. Sou divinamente guiado em todos os meus passos e procuro adaptar-me a todas as ideias novas. A Inteligência Infinita constantemente revela-me os melhores modos de servir aos meus semelhantes.

Sou orientado e guiado no sentido de criar produtos que beneficiem e auxiliem a humanidade. Procuro atrair para junto de mim homens e mulheres dotados de talento e espiritualidade, que sejam sinceros e leais e que assim tenham condições de contribuir para a paz, prosperidade e progresso do nosso empreendimento.

Considero-me um ímã irresistível de riquezas fabulosas cuja força de atração reside em proporcionar produtos e serviços da melhor qualidade possível. Estou em constante sintonia com o Ser Infinito e com o elemento essencial da riqueza.

A Inteligência Infinita governa todos os meus planos e objetivos e atribuo todo o meu sucesso à orientação e direção que recebo de Deus em todos os meus empreendimentos.
Gozo permanentemente de total paz interior e exterior. Sou um tremendo sucesso!!!
Estou sempre com o pensamento voltado para Deus, cujo sucesso é permanente. Sou e serei bem-sucedido.

Apreendo o que é essencial em todos os setores da minha empresa. Irradio amor e amizade para todos que me cercam e para todos os meus empregados. Mantenho minha mente e meu coração totalmente tomados pelo amor, poder e energia de Deus.
Todos aqueles relacionados comigo constituem os esteios do meu crescimento, bem-estar e prosperidade. Atribuo a Deus todo o mérito e glória.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Na Trilha do Sucesso
Oração Curadora E De Aceitação
Poderosa Oração Da Manhã Divina
Afirmações Para Todas As Ocasiões
O Subconsciente a Seu Favor em 10 Passos

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.