Lei da Vibração

Jonas Yakamura - Mente em Transição
Para aplicarmos a lei da atração, o segredo essencial é: “peça, acredite e receba”, entretanto, não bastará apenas pedir e acreditar, se você não usar a chave excepcional que garantirá a você todo o sucesso e que lhe fará atrair o que deseja de forma rápida e simples.
Esta chave excepcional é a vibração, movida pelos sentimentos e emoções. Como você pede algo ao Universo você está declarando o que deseja obter, como você acredita você está mantendo uma crença, mas somente estes dois não são suficientes para torná-los em realidade.


Há pessoas que fazem a seguinte rotina sem a utilização da vibração:

Pedem: Declaram ao universo seus pedidos, informando os detalhes e suas características.

Visualizam: Após pedirem ao universo, visualizam em sua rede mental o seu pedido, um carro, por exemplo, visualiza como é este carro, qual sua cor, modelo entre outros.

Afirmam: Afirmam ao universo frases no presente, declarando que seus pedidos já foram atendidos.

Acreditam: *Nem todos usam deste poder, no entanto, muitos determinados em praticar a lei da atração, acreditam fortemente em seus pedidos, acreditam que o universo conspirará ao seu favor.

"Os passos anteriormente citados acima não garantirão o sucesso rápido de seu pedido sem a utilização da vibração em sua utilização e pratica".

Estes são alguns pontos básicos da prática, entretanto, quem começa esta pequena rotina logo dentro de duas semanas ou menos começam a desistir ou não notam o resultado esperado, isso porque, estão trabalhando de forma “técnica”.

A lei da atração acontece em muitas vezes em nossas vidas de forma inconsciente, ou seja, de forma que nem percebemos sua existência. São aqueles momentos em que você vai dormir preocupado com o dia posterior com medo de acordar atrasado com pensamentos do tipo: ("não posso acordar atrasado. Não posso acordar atrasado"), e ao acordar você nota que está atrasado. Outro exemplo, quando você faz de tudo para evitar um certo colega no trabalho e por ventura aonde quer que vá, encontra ele, isso porque você está usando a lei da atração e atraindo todos estes atributos sem saber/perceber (inconscientemente).

No início como se estuda a lei da atração, podemos até entender suas lógicas ou como funciona, no entanto, ficamos cheios de crenças que podem barrar o êxito, como, "Isso posso fazer", "Isso não posso fazer", "Se eu fizer isso dará errado", "Li que não posso pensar nisso", "Tenho que acreditar", "Hoje esqueci de afirmar o meu pedido ao universo". Para não ficarmos desta forma que é resultado de várias leituras sobre o assunto (lei da atração) ou até mesmo por ansiedade e medo, o segredo chave é você Acreditar, Afirmar, Visualizar, e VIBRAR/Agradecer utilizando suas emoções.

Todos são formados por energia e para atraímos o que desejamos para nós de forma real ou material devemos vibrar nas mesmas ondas que nossos desejos, trata-se de algo simples, porém ignorado por várias pessoas que tentam praticar a lei da atração.
A lei da atração é uma lei universal, cujo semelhante atrai semelhante, ou seja, você atrai o que você está enviando ao universo, e enviamos estas ordens em forma de vibrações. Por exemplo, se você estiver triste e pedir ou afirmar ao universo alegria, continuará se sentindo triste, isso porque você está enviando sentimentos tristes ao universo e estará atraindo mais tristeza para si.

Vibrando ondas tristes só lhe retornará tristeza

Neste exemplo, você deve não apenas afirmar algo alegre, mas sim, se sentir alegre, mudar a postura, entre outros fatores que se nota em qualquer pessoa feliz.

O que são vibrações?

Vibrações é você sentir suas emoções, sentir a alegria, sentir que seus desejos já são seus, sentir seus desejos já realizados, sentir a emoção da gratidão.

Exemplo, digamos que deseje arrumar um novo emprego, os passos para a pratica são:

1º Pedir: Declarar ao universo que deseja ter um novo trabalho, as características de sua função, cargo, tipo, hierarquia. Se desejar ou souber declarando também o nome desta empresa e lugar.

2º Visualizar: Visualizar, pedir e afirmar não bastará se você não acreditar. As nossas crenças possuem um poder alto em relação a tudo o que desejamos. Se você afirma que estar feliz, no entanto, não acredita ou não tenta se sentir feliz, logo não se sentirá feliz e começará achar que tudo não passa de “mentiras”. Por tanto, visualize você trabalhando neste lugar, exercendo sua função, o ambiente a sua volta, as pessoas, o chefe, o clima.

3º Afirmar: Para fortalecermos nossa mente podemos afirmar. As afirmações são essenciais para quem esteja começando, isso porque devemos reprogramar nossa mente a acreditar no que desejamos e no que queremos. Ao afirmar emanamos energias positivas de amor ao nosso subconsciente e ele atenderá a nossa forma de lidar com o mundo, aos poucos você estará se sentindo feliz porque determinou e teve uma rotina de afirmações dizendo que se sente feliz. Então, afirme que trabalha nesta empresa, afirme no presente que você exerce com muito amor sua função e que é bem remunerado financeiramente. Sempre afirme no presente nunca no passado, exemplo, “eu sou” e não: “eu serei”.

4º *Agradecer: Este passo vem acompanhado da vibração, trata-se do agradecimento. Agradeça ao universo pelo seu pedido ter se realizado. Mesmo não o tendo concretizado este será a chave para torná-lo em realidade, é você agir como se já o tivesse. Como sentimos emoções e ficamos felizes por algo que aconteceu da forma que desejávamos o que fazemos naturalmente é agradecer, estão este passo sempre deverá vir acompanhado de suas emoções, será algo natural (Vibração).

5º Vibrar: Vibre nas mesmas ondas dos seus desejos. Este passo é o mais simples, trata-se da utilização de suas emoções, (as mesmas citadas no passo 4, o agradecimento), pois tudo o que precisa fazer é colocar para trabalhar suas emoções a seu favor. Sinta a alegria de estar trabalhando neste ambiente, sinta a emoção de “ter“ realizado seu sonho, se sinta merecedor e parabenizado pela sua conquista. Ou seja, o ato de vibrar é colocar suas emoções para trabalhar "agradecer, sentir-se grato, emanado agradecimento".

Qual a diferença entre "sem" e "com" vibração?


No primeiro passo logo no início relatamos casos em que algumas pessoas “usam” a lei da atração sem a vibração, o que torna uma forma “técnica”, sem sentimento, amor e desejo do que se quer alcançar, ou seja, (estão falando da boca para fora). Já no segundo, estamos usando a vibração a nosso favor, isso é, usamos nossas emoções, acreditando que já foi concretizado nosso desejo, sentir a alegria e emoção de tê-lo realizado e por fim, agradecer ao universo por todo amor que foi nos dado ao realizar nosso pedido.

Usamos nossos sentimentos, desejos e emoções para termos o que se desejamos.

Não consigo usar a vibração ao meu favor e agora?

Antes de qualquer coisa você deve formular o que realmente quer e após modelar para tê-lo em forma real.
Para você vibrar em cima dos seus desejos, tudo o que tem que fazer é Imaginar e Sentir suas emoções.
Se você deseja muito conseguir um novo emprego, um carro, um futuro amor ou uma casa, então você possui este desejo e quer alcançar este objetivo, logo, vibrar nestes desejos é sentir como se eles já fossem seus, sentir-se grato como se já os tivessem.

Imagine de todas as formas possíveis como é este desejo, cor, ele possui cheio? Quais seus aspectos? Imagine e se sinta no local, crie a cena em sua mente deste momento tão esperado, imagine e visualize em sua mente seu sonho realizado, as pessoas felizes ao seu redor e você agradecido ao universo. Se você fizer desta forma, naturalmente sentirá uma emoção forte em seu coração e lágrimas de alegria, então sinta e vivencie cada momento, cena e imagem. Nas outras tentativas serão mais fáceis porque você já conseguiu uma vez, bastará assim lembrar-se destas cenas e já se sentirá alegre novamente.

Por Jonas Souza

Gostou? Compartilhe!