Por Que a Lei Da Atração Não Funciona Com Você

A Lei da Atração Não Funciona Comigo - Jonas Zhang
Quando a Lei da Atração não está funcionando com você, você pode se sentir decepcionado e insatisfeito com a vida. E quanto mais você pensa e sente algo, você cria mais disso, você acaba atraindo mais decepção e insatisfação.

É como um círculo vicioso em que você está preso, mas você quer desesperadamente sair. Você continua se concentrando no que deseja criar, o relacionamento amoroso, a abundância financeira, a casa perfeita, mas continua vendo lembretes das coisas que não gosta na sua vida, as noites em casa sozinha, a pilha de notas, os problemas onde você vive.

E aí está o problema.

A Lei da Atração não está funcionando para você, porque você está enchendo seus pensamentos com coisas que você não gosta. Você continua se sentindo infeliz quando olha para as coisas em sua vida que deseja mudar.

Você pode visualizar tudo o que quiser, criar todas as listas que desejar, fazer todas as técnicas possíveis da Lei da Atração em que puder, mas se você continuar se concentrando no que está errado com sua vida, estará perdendo tempo!

Se você continuar se concentrando em não ter o relacionamento que deseja, criará mais do que não ter o relacionamento que deseja. Se você se preocupar com o pagamento do seu aluguel, criará mais experiências com problemas para pagar o aluguel. Se você se fixar em como a sua casa é muito pequena, barulhenta ou não, você criará mais dessas instâncias. Em vez de criar o que você deseja, você cria o que não deseja.

Sempre que você se concentra no que você não gosta na sua vida, a Lei da Atração não está funcionando para lhe trazer o que você quer, porque você a está usando para criar o que você não quer. É por isso que a Lei da Atração não está funcionando para você!

Em vez disso, você precisa começar a se concentrar nas coisas boas da sua vida, por menores que sejam.

-Um estranho sorriu para você?
-Alguém te falou alguma palavra gentil no trabalho?
-Você fez algo de bom para si hoje?
-Você conseguiu um bom estacionamento?
-Você teve um bom dia?
-Seu animal de estimação, colega de quarto ou familiar ficou feliz em vê-lo quando chegou em casa?

Não importa o quão independente seja o que você deseja manifestar, seja grato pelas coisas boas da sua vida. Quanto mais grato você é por eles, mais você cria oportunidades para que outras coisas boas cheguem até você, incluindo as coisas que você mais deseja.

-Decida encontrar algo bom em sua vida.
-Decida encontrar o maior número possível de coisas boas.
-Faça acontecer.

E antes que você perceba; você estará usando a lei da atração, atraindo coisas boas e maravilhosas, simplesmente por não fixar nos problemas ou se perguntar se realmente funciona. Em vez disso, você estará se perguntando o quão grande pode ser.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Aplicando a Gratidão
Guia Completo da Lei da Atração
As 12 Leis Espirituais Do Universo
Afirmações Para Todas As Ocasiões
Afirmações Lei da Atração - Abraham Hicks

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.