Auxílio dos Anjos Para Escolhas e Decisões

Como Pedir Ajuda dos Anjos - Jonas Zhang
Devo mudar? Sair do meu trabalho? Deixar meu relacionamento? Estas são perguntas frequentes que surge em momentos de dúvidas, medo de mudanças ou perda do entusiasmo por algo ter caído na rotina, e não admira como todos nós estamos em um momento de grande mudança global e pessoal, isso é completamente natural.

Os anjos dizem que a chave para desfrutar dessas mudanças é permanecer flexível e manter seu senso de humor. Também é útil saber que você não está sozinho e muitas pessoas estão tendo experiências semelhantes.

As mudanças podem parecer assustadoras por causa das inseguranças de futuros fatores desconhecidos, como:

"Será que vou ser financeiramente seguro (a)?",
"Será que vou ficar sozinho (a)?",
"Será que esta mudança fará me sentir mais feliz?".

Os anjos podem nos ajudar, porque, a partir de sua perspectiva elevada, eles podem ver os fatores e fazer as variáveis ​​conhecidas para você. Os anjos não vão tomar as decisões por você, por respeito e por suas escolhas de livre arbítrio. No entanto, eles funcionarão como assessores de confiança para ajudá-lo a ver e considerar as suas várias opções.

PARA TOMAR DECISÕES COM A AJUDA DOS ANJOS

1- Segure a intenção de se conectar com seus anjos da guarda para ajuda e orientação sobre as decisões que você está tentando fazer. Seus anjos já estão com você e definitivamente eles lhe ouvem e estão prontos para ajudá-lo. Mantendo essa intenção, você está dando-lhes permissão para lhe auxiliar ou orientar.

2- Crie um espaço tranquilo, mesmo que seja apenas fechar os olhos e respirar profundamente; os momentos, enquanto você está adormecer ou despertar; no banheiro; em uma caminhada; ou ao ar livre na natureza. O ponto é estar em um lugar onde você possa facilmente ouvir os anjos.

3- Silenciosamente faça essa pergunta aos anjos:

"O que mudará e o que gostaria de me ver fazer em minha vida?".

Ao fazer essa pergunta, você está dando permissão para eles se conectar com você de forma consciente, pois eles sabem que você estará aberto e sugestivo as várias respostas, portanto, realize essa pergunta diversas vezes quando precisar de respostas.

4- Observe os sentimentos e pensamentos que vêm em resposta a esta pergunta.

Que sensações eles te causam? São bons ou ruins? Você deve saber interpretar, eles vão te enviar imagens, lembranças ou sensações que fará você entender o significado, podendo até ter sonhos.

5- Silenciosamente peça aos anjos para ajudá-lo em qualquer área da sua vida, em específico que você está pensando em mudar. Derrame o seu coração aos anjos, dizendo-lhes sobre todos os seus sentimentos.

6- Observe os sentimentos e pensamentos que vêm para você. Sinta-os ao seu lado, sua voz, a mensagem que estão lhe transmitindo.

7- Não se preocupe sobre "como" os seus pedidos serão respondidos.

A mente divina tem infinitas soluções e milagres abundantemente disponíveis.
A preocupação não ajuda, mas a oração sempre o faz.

8- Você terá ideias e sentimentos sobre a tomada de ação. Esta é a orientação divina em resposta aos seus pedidos de ajuda. Pode acontecer de não ouvir ou entender a orientação, de qualquer forma, diga aos seus anjos:

"Obrigado por me dar sinais claros de que me fazem facilmente reconhecer e compreender a orientação de minhas ações ao longo do caminho da alegria e da paz".

Não se desanime se não se sentir conectado. A repetição, o lugar e sua força de vontade lhe dará energia para o êxito.

9- Você também pode usar o método "testando o futuro", que é semelhante ao experimentar roupas em lojas ou fazer um "test-drive" no carro antes de comprá-lo. Isso é útil se você tem várias opções para escolher. Em um lugar calmo, permita-se imaginar que você tenha tomado a opção 1 dentre várias outras opções. Realmente sinta-se na experiência como se estivesse acontecendo no agora.

Em seguida, faça o mesmo para as opções 2, 3 e assim por diante. Compare como você se sente com cada uma das escolhas tomada. Enquanto você não pode saber todos os fatores previsíveis, você pode ter uma noção das reações do seu corpo. E seu corpo sabe, pois é uma ferramenta de adivinhação poderosamente precisa. Confie!

10- Se você ainda precisar de clareza, mantenha a intenção de entrar em contato com seu Eu Superior. Em seguida, pergunte:

"Que maneira posso me colocar no caminho do meu propósito da minha vida divina?".

Confie no primeiro pensamento que vem à mente. Qualquer coisa que lhe traga o sentimento mais perto de seu propósito de vida (mesmo se você não tiver certeza do que isso envolve exatamente) vai lhe trazer mais paz, harmonia e abundância. Saiba que você merece esta felicidade! Todos nós merecemos.

Seu Criador, como qualquer pai amoroso, quer o melhor para você. E quando você está feliz e em paz, todos nós nos beneficiamos. Apesar de tudo, a paz mundial ocorre quando todo mundo está em paz. Ao tomar as medidas para trazer a paz para si mesmo, você faz uma grande contribuição para a paz mundial.

Você se torna um modelo de paz, inspirando outros a fazer a viagem também.

NOTA: "Editado e Traduzido do Inglês de Doreen Virtue"

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.