Oração Curadora e De Aceitação

Oração de Cura - Jonas Zhang
A forma de reprogramar nossa mente, o subconsciente é sempre através de repetições, seja afirmações positivas, mantras e essencialmente através da oração.

A oração quando feita com convicção, eleva uma vibração ao universo, pois estamos exclamando e afirmando algo para Deus. Seja um pedido, uma afirmação ou simplesmente um agradecimento.

Sabemos que quando não estamos felizes, estamos vibrando no outro lado da vida, o lado negativo, e isso gera problemas de saúde, depressão, angústia e baixa autoestima, portanto, se amar, gostar de si de se ver no espelho é um passo importante para manter-se pleno de alegria e bem-estar.

VAMOS A ORAÇÃO DE CURA E ACEITAÇÃO
Por Lauro Trevisan

Um dia eu não existia e Deus pensou em mim e resolveu que eu era uma pessoa muito importante, por isso eu devia existir.

A partir deste momento, eu nasci do Espírito Criador de Deus, como manifestação do seu amor.
Meu espírito procede do Espírito de Deus e, por isso, Deus está dentro de mim, me ama, me guia e vela por mim. Isso é maravilhoso.
Deus é amor infinito, por isso eu tenho amor dentro de mim;

Deus é poder infinito, por isso eu tenho poder dentro de mim;
Deus é perfeição infinita, por isso tenho a saúde e a força curadora de Deus que me recupera a saúde;
Deus é a suprema felicidade, por isso eu tenho a felicidade dentro de mim.

Nada mais me perturba ninguém mais pode me prejudicar, porque eu e Deus somos UM.

Não tenho mais medo da doença, nem da velhice, nem de ficar abandonada/o, nem da morte, nem da incompreensão, porque eu e Deus somos UM.

Sei que Deus está em mim e atende com carinho e amor a todos os meus desejos; isso me deixa em paz e tranquila/o.

Perdoo a mim pelos erros e pensamentos negativos; perdoo aos outros e sou perdoada/o por Deus.
Sei que Deus sempre perdoa e nunca castiga ninguém, porque ele é o supremo amor e a suprema misericórdia; é a gente que se castiga a si mesmo, quando as coisas não vão bem ou quando não se pensa positivamente e não se confia em Deus, porque isso gera angústia e as angústias e medos geram os males físicos e mentais.

Agora eu aprendi a confiar em Deus e em mim, porque Deus está em mim.
Sou, então, uma pessoa alegre, saudável, segura, agradável, cheia/o de bondade e boa vontade.
Amo meu marido (esposa), amo meus filhos, amo a família deles e os coloco nas mãos e na proteção de Deus. Eles me amam e nós formamos uma família unida, que se quer bem.

Minha vida está a cada dia melhor e melhor em todos os sentidos.

Durmo tranquila/o e em paz, entrego meu sono a Deus, e acordo de manhã bem-disposta/o saudável, cheia/o de energias, alegre e sorridente.

Sei que é dando que se recebe. Vou distribuir sorrisos e saudações para todos e tenho certeza de que meu coração se encherá de sorrisos e de alegria.

Mesmo que no começo eu não sinta vontade de ajudar aos outros, de sorrir, sei que Deus está em mim me dando força e me recompensando. Pela lei da compensação, sei que Deus sempre me recompensa.
Pela lei de que “eu colho o que semeio”, sei que vou colher a alegria, os sorrisos, as boas palavras, a paciência, a tolerância, a boa vontade e a simplicidade que eu, desde agora, começo a semear nos outros.

Agora sou outra pessoa. Já estou forte e cheia de saúde; posso ajudar os outros; estou disposta/o a dar a mão às pessoas necessitadas. Só vou semear pensamentos positivos e saudáveis porque é isso que eu quero que os meus colham. Nunca falarei de doenças, medos e temores, porque não existem doenças, nem medos e nem temores em nossa casa, pois Deus está em cada um.

Deus tudo pode e é a nossa força. Agradeço e abençoo daqui para frente a vida.

Ela é o mais belo presente de Deus.

Agradeço a minha família, que é maravilhosa; agradeço meus filhos; agradeço todas as pessoas com as quais me encontrarei hoje.

Tudo vai bem comigo.

Sou uma pessoa maravilhosa. Gosto de mim e todas as pessoas gostam de mim.
Muito obrigada/o. Muito obrigada/o. Muito obrigada/o.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Oração de Cura da Chama Verde
Poderosa Oração Da Manhã Divina
Oração Para Atrair Um Novo Amor
Orações Cientificas do Dr. Joseph Murphy
Limpeza Espiritual Dos 21 Dias - Arcanjo Miguel

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.