Mantra Que Atrai Riquezas

Mantra Do Dinheiro - Jonas Zhang
Com certeza você já ouviu falar em palavras mágicas, não é mesmo? ABRACADABRA, certamente foi a primeira delas. Mas não é esta a única palavra mágica existente. São poucas, na verdade; as que existem são suficientes para atrair para a sua vida toda a riqueza desejável por um mortal.

O Poder dos Mantras são vários, todos estes para uma finalidade, cujo ao ser pronunciados geram um poder milagroso em todos os sentidos.

Os tibetanos se dedicam ao estudo das palavras de poder através de repetição, a esta frase, palavra em repetição, atribuímos o nome Mantra, que significa frase mágica que tem poder.

Logo abaixo, vou te ensinar um Mantra MUITO poderoso.
Em qualquer lugar ou situação que se encontrar, repita este mantra.
Quando estiver acordando, lembre-se de repetir em voz baixa este mantra.
Quando não estiver fazendo coisa alguma, preencha seu tempo com a recitação deste mantra.

O mantra que você repetirá possui vibrações especiais que atingirão seus centros mentais superiores e despertarão energias incalculáveis.

O som emitido age nos centros psíquicos superiores e fazem com que seu corpo físico e a mente sejam sintonizados com as poderosas forças ocultas, que o protegerão e materializarão seus desejos.

Existem duas formas de usar estes mantras. Uma é através da meditação, onde você faz uma pergunta à Mente Cósmica existente em si mesmo e recita por 5 minutos o mantra, depois fica em silêncio aguardando a resposta. Ela virá clara e indiscutível. Será expressa como uma vontade, uma certeza ou uma orientação do que fazer.

A segunda forma de usar o mantra é repeti-lo constantemente para fortalecer a mente a atrair todas as coisas boas desejáveis.

Quando você estiver diante de um problema para resolver, faça conforme indiquei no primeiro modo de usar o mantra. Você deve sentar-se num local silencioso, repetir o mantra algumas vezes e em seguida fazer à Mente Cósmica (Deus) a pergunta desejada. Exemplo:

"Desejo à Mente Infinita do Criador que me oriente para a realização de minha felicidade. Desejo informações a respeito..."

1- Devo procurar outro emprego? Qual? Onde?
2- Como posso ganhar uma pequena fortuna para sair da minha atual situação financeira?
3- Onde posso obter a quantia de... para atender às minhas despesas urgentes?
4- Onde poderei encontrar um tesouro?
5- Quais dotes e talentos devo desenvolver para ter sucesso?

VEJAMOS AGORA QUAL É O MANTRA QUE DEVE SER REPETIDO:

OM MANE PADME OM - OM MANE PADME OM OM MANE PADME OM - OM MANE PADME OM OM MANE PADME OM - OM MANE PADME OM

Para que você obtenha êxito na recitação deste poderoso mantra, eis o modo correto de pronunciá-lo:

(óóummmm mãnii padimii óómmmm)

A palavra OM deve ser prolongada ao máximo possível, para que o som chegue até os centros psíquicos superiores.

JONAS, NÃO SEI COMO PRONUNCIAR

Achou difícil estas palavras, não é? Sem problema! Abaixo tem um áudio em forma de canção deste mantra, ouça, leia a descrição do vídeo e saberá cantar e pronunciar. Veja também uma matéria sobre este poderoso mantra no final deste artigo.


Inspire profundamente sempre que estiver recitando este mantra, para ativar ainda mais as energias adormecidas em sua mente.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Poder dos Mantras
Incensos e Seus Benefícios
Velas - Poder e Sinais Energéticos
Mantra OM MANI PADME HUM
Mantra de Cura Mágica, Equilíbrio e Harmonia

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.