As Riquezas Envolvem Você

Como Ficar Rico - Jonas Zhang
A Bíblia diz: "A terra está cheia de benignidade do Senhor" (Salmos 33:5). Há riquezas à sua volta simplesmente porque a Presença Divina, embora invisível, é onipresente ou está presente em toda parte.

É como o ar que nos envolve, do qual nunca há falta. Cada homem pode respirar a quantidade que desejar e sempre há, ainda, um suprimento interminável de ar. Você pode assemelhar essa Presença ao oceano, do qual se pode retirar um dedal ou um garrafão cheio de água sem que ele se altere.

Essa Presença é a vida infinita, apartada da qual não existe vida; é também substância infinita, do mesmo modo que seus pensamentos e sentimentos são a substância existente em tudo que você é, faz e possui. Sua consciente reconciliação com essa Presença supera todo o senso de privação ou carência, pois Ela está prenhe de substância, a fonte viva da qual fluem todas as benesses e que supre todas as coisas que existem.

Há bastante de tudo, assim como também abundância de oportunidades para o homem que vive em sintonia com o Ser Infinito e que pensa em termos elevados. Ele terá uma resposta daquela Presença e, em consequência, dará significado a toda sorte de bem em sua vizinhança. O prazer do Senhor consiste em proporcionar-lhe o reino da saúde, da felicidade, da paz, da alegria e da abundância em coisas materiais.

Comece agora a compreender claramente que o poder criador existente em seu íntimo é ilimitado; não há, portanto qualquer razão para limitar a amplitude do gozo e da experiência daquilo que você pode criar através desse poder. Você está sempre se abastecendo na Fonte Infinita e não precisa jamais se preocupar em não tirar mais do que lhe compete, pois a Fonte Infinita é inesgotável e eterna, ontem, hoje e sempre.

A maior tolice do homem é não ter ideia das verdadeiras riquezas existentes em seu íntimo e considerar as condições, produtos e bens exteriores como as verdadeiras riquezas ao invés do poder criador da sua própria mente.

Lembre-se de que não há limite para retirar aquilo de que necessita desse depósito infinito. Sua verdadeira riqueza consiste em identificar-se com a fonte da opulência e das grandes riquezas. Pense em opulência, isto é, em grandes coisas, pense generosa e liberalmente e terá benesses fluindo para você de todas as direções, tais como dinheiro e inúmeras outras coisas, todas representando diferentes formas de riqueza.

A Onipotência está em seu próprio íntimo; você dispõe, portanto, de poder suficiente. O homem que adquire consciência das riquezas infinitas de Deus, existentes em seu íntimo, dispõe de paz infinita, de alegria sem limites e de harmonia absoluta, além de um número também infinito de ideias de sucesso, expansão, melhoria, progresso e criatividade de todos os tipos e variedades intermináveis. "Todas as coisas ficam prontas quando a mente também o está".

Do livro: 1001 Maneiras de Enriquecer, do Dr. Joseph Murphy

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Na Trilha do Sucesso
4 Ingredientes Da Cura Pela Fé
Orações Cientificas do Dr. Joseph Murphy
O Subconsciente a Seu Favor em 10 Passos
Os 3 Passos Para Uma Atitude Mental Positiva

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.