Respostas Dos Anjos Através Dos Números

Mensagens dos Anjos - Jonas Zhang
Os anjos fazem o seu melhor para chamar nossa atenção e se comunicar conosco. Desta forma, eles nos ajudam a curar nossas próprias vidas. No entanto, muitas vezes desacreditamos nos sinais que eles nos dão, considerando como meras coincidências ou apenas imaginação. Os anjos dizem:

"Nós não podemos escrever as nossas mensagens para você no céu, você tem que prestar atenção, especialmente quando vê algum padrão formando em sua vida em resposta a todas as perguntas ou orações que você colocou fé".

Por exemplo, você ouve a mesma música repetidamente ou ver a mesma sequência de números. Quem você acha que está por trás disso? Seu anjo ou seus guias!

SEQUÊNCIAS NUMÉRICAS DOS NÚMEROS

Seus anjos muitas vezes comunicam várias mensagens para você, mostrando-lhe sequências de números. Eles fazem isso de duas maneiras. Primeiro, eles sutilmente sussurram em seu ouvido assim que você for olhar para cima a tempo de perceber a hora no relógio ou um número de telefone em um display. Os anjos esperam que você esteja ciente de que você está vendo esta mesma sequência numérica repetidamente. Por exemplo, você pode frequentemente ver a sequência do número 111, e parece que cada vez que você olha para um relógio a hora segue uma sequência como: 01:11 ou 11:11.

A segunda maneira em que os anjos te mostram sequências de números significativos é, organizando fisicamente, digamos, por exemplo, uma fileira de carros na sua frente que tem um número da placa específica que eles querem que você veja. Aqueles que estão cientes deste fenômeno se tornam hábeis em ler o significado de várias matrículas. Desta forma, os anjos vão realmente dar-lhe mensagens detalhadas.

Aqui estão os significados básicos de várias sequências de números. No entanto, seus próprios anjos irão dizer-lhe se a sua situação tem um significado diferente para você. Peça aos seus anjos:

"O que você está tentando me dizer?"

E eles vão felizes para dar-lhe informações adicionais para ajudar a decodificar seus significados numéricos.

SIGNIFICADO DOS NÚMEROS EM SEQUÊNCIA

111 - Monitore seus pensamentos com cuidado, e não se esqueça de pensar apenas sobre o que você quer e não o que você não quer. Esta sequência é um sinal de que há um portão de oportunidade aberta, e seus pensamentos estão se manifestando na forma e em velocidade recorde. O 111 é como uma luz brilhante de uma lâmpada de flash. Isso significa que o universo acaba de tomar um instantâneo de seus pensamentos e estão se manifestando em forma. Você está satisfeito com seus pensamentos atuais que o universo tem capturado? Se não, corrija seus pensamentos (pergunte a seus anjos para ajudá-lo com isso se você tiver dificuldade em controlar ou monitorar seus pensamentos).

222 - Novas ideias recém-plantadas estão começando a crescer em realidade. Mantenha rega e alimentando-as, e em breve eles vão empurrar através do solo de modo que você poderá ver a evidência de sua manifestação. Em outras palavras, não pare por cinco minutos antes do milagre. Sua manifestação em breve vai ser evidente para você, de modo a manter o bom trabalho! Continue segurando pensamentos positivos, afirmando a mantê-los, e continue visualizando.

333 - Os Mestres Ascensos estão perto de você, desejando que você saiba que você tem a sua ajuda, amor e companheirismo. Chamem os mestres ascensos, muitas vezes, especialmente quando você vê o número 3 em padrões em torno de você. Alguns dos mais famosos Mestres Ascensionados incluem: Jesus, Moisés, Maria, Quan Yin e Yogananda.

444 - Os anjos estão ao seu redor agora, tranquilizando-o de seu amor e de ajuda. Não se preocupe porque as ajudas dos anjos ficam nas proximidades.

555 - Apertem os cintos de segurança. A grande mudança de vida é em cima de você. Esta mudança não deve ser visto como sendo "positivo" ou "negativo", uma vez que toda a mudança é apenas uma parte natural do fluxo da vida. Talvez essa mudança seja uma resposta às suas orações, para continuar vendo e sentindo-se e estar em paz.

666 - Seus pensamentos estão fora de equilíbrio agora, focado demais no mundo material. Esta sequência de números pede-lhe para equilibrar seus pensamentos entre o céu e a terra. Como o famoso "Sermão da Montanha", os anjos pedem-lhe para se concentrar no espírito e no serviço, e saiba que seus desejos matérias e necessidades emocionais serão automaticamente atendidos, como resultado.

777 - Os anjos estão lhe aplaudindo, parabéns! Mantenha o bom trabalho e saiba que seus desejos estão se tornando realidade. Este é um sinal extremamente positivo e significa que você também deve esperar mais milagres ocorrer em breve.

888 - A fase de sua vida está prestes a terminar, e este é um sinal para lhe alertar a se preparar. Esta sequência de número pode significar que você está enrolando-se em uma carreira emocional, ou fase de relacionamento. Também significa que há luz no fim do túnel. Além disso, isso significa, "As lavouras estão maduras. Não espere para escolher e apreciá-los." Em outras palavras, não deixe algo para depois enquanto se pode se fazer no agora, desfrutar do melhor, dos frutos de seu trabalho.

999 - Conclusão. Este é o fim de uma grande fase na sua vida pessoal ou global. Além disso, é uma mensagem para os trabalhadores da luz envolvidos na cura da Terra e meio, "Comece a trabalhar, porque a Mãe Terra precisa de você agora”.

000 - Um lembrete que você é um filho de Deus, seu semelhante, sinta a presença do amor de seu Criador dentro de você. Além disso, é um sinal de que uma situação tenha um círculo completo.

NOTA: "Traduzido do Livro: Healing with the Angels".

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Sonhos Que Te Dão Respostas
4 Ingredientes Da Cura Pela Fé
Auxílio dos Anjos Para Escolhas e Decisões
Limpeza Espiritual Dos 21 Dias - Arcanjo Miguel
6 Sinais Que o Mundo Espiritual Quer Entrar Em Contato

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.