Seu Corpo é PERFEITO!

Como Amar a Si Mesmo - Jonas Zhang
Nos dias atuais, ser bonito conta mais do que qualquer coisa.
Pessoas que vivem tristes, que não saem de casa, se recusam a irem a lugares movimentados e o pior; se privam de viver, de serem felizes e principalmente de se divertir.

São pessoas em sua maioria que estão cabisbaixas, tristes, solitárias, chegando a ponto de chorarem, tomando remédios e vivem com depressão. Isso tudo porque se consideram feias, ou não se sentem gratas pelos seus próprios corpos físicos aqui na terra.

Com a mídia cada vez mais "manipulativa" e atuando em cima da "moda", fazem acreditármos que a beleza pré-definida por números é o correto.

MUDE ESTA FORMA DE PENSAR

-Você não precisa ser da forma que alguém lhe diz que deveria ser.
-Você não precisa e nem deve ter um corpo que todos têm ou querem ter.
-Você não deve se isolar por achar que é feia ou que não é igual as "corretas".

ENTÃO, O QUE FAZER?

Você deve mudar sua forma de enxergar, de compreender e entender que nada e ninguém podem ter um corpo maravilhoso igual ao seu.

SEU CORPO É BELO, LINDO E PERFEITO DA FORMA QUE É E DA FORMA QUE ESTAR

Você deve ter um corpo que sinta-se bem, que sinta-se alegre, que se veja bonito (a) da sua forma de ser, de ver e encarar a situação.

Você é um ser único, especial aqui na terra, onde quer que esteja.
Do que vale ter um corpo que todos querem ou desejam se você não se sente feliz consigo mesmo?

Não vale nada!

As pessoas ao longo do tempo esqueceram e deixaram de se preocupar com o que tem mais de importante em nossas vidas, a nós mesmos.

Como aplicamos a lei da atração, algum método de motivação, gratidão ou de autoestima, a primeira coisa que devemos agradecer e reconhecer em nós, é o nosso maravilhoso e belo corpo.

Ser grato por cada partícula do nosso ser, por cada célula e linha que nos tornam únicos e presente neste planeta.

Você pode até se considerar feia ou meio "gorda", "magra" ou quaisquer outras situações, porém, se você se considera desta forma é porque quer. É porque deixou de pensar em sua felicidade para querer a felicidade dos outros tendo e aparentando ser uma pessoa que não é na realidade.

SEJA GRATO PELA SUA VIDA, SEJA GRATO PELO SEU CORPO

Ame a si mesmo. Ame cada partícula, linha e aspecto que lhe torna diferente, único, belo e especial.
Comece a reavaliar seus conceitos, sua forma de ver. Olhe-se no espelho e aprecie cada parte de seu corpo, cada onda e curva que lhe preenche.

Abaixo temos uma linda afirmação elaborado pelo J. Louiz Nascimento baseados nos Ensinamentos de Abraham, Kryon, Charles Haanel e Louise L. Hay para ser realizada todos os dias e assim melhorar sua autoestima, mudar o seu antigo padrão e se amar.
O texto abaixo foi transcrito conforme seu áudio original, disponível em nosso Canal, mantendo assim a ortografia e gramática do áudio. Veja o vídeo em "Afirmações - O Corpo Que Pedi a DEUS"
O CORPO QUE EU PEDI A DEUS
Por J. Louiz Nascimento

Eu amo meu corpo.
Eu me sinto agradecida a luz da fonte de energia suprema do universo por eu viver neste corpo maravilhoso.
Eu amo este corpo que foi me dado graciosamente para eu viver toda esta minha abençoada vida.
Eu amo e o bem digo.

Eu cuido dele amorosa e prazerosamente, pois meu corpo é um presente divino e precioso da dorada.
Eu amo meu corpo nas suas menores partes e partículas.
Por dentro e por fora. As que vejo e as que não vejo fisicamente.

Eu amo todos os meus órgãos, glândulas, músculos, nervos, cartilagem, ossos, dentes, cabelos, pele, cada uma de suas células, cada uma de suas partículas atômicas e subatômicas.
Eu sei agora que meu corpo responde a esta minha amorosa atenção e dedicação retribuindo-me com saúde inabalável, vitalidade, boa e bela forma, juventude e bons hábitos.

Tudo isso adequado ao meu renovado ser em que eu me torno a cada dia.
Agora eu estou consciente em que meu corpo foi meu primeiro lar que recebi da fonte suprema para habitar neste planeta.

Agora eu sei que pela lei da atração eu o desejei e o atrair consciente ou inconscientemente outras tantas coisas para que ele se tornasse assim e fui prontamente atendida, por isso eu cuido bem dele e o amo incondicionalmente.

Agora que eu sei de tudo isso, eu estou em paz comigo, com meu corpo e com minha vida.
Agora eu tenho todos os motivos imagináveis e inimagináveis para amá-lo com consciência do porquê de tudo isso.

Agora eu também sei que o universo responde prontamente ao muito amor que eu e meu corpo sentimos um pelo outro, brindamos com a luz do amor infinito da fonte que jorra em abundância sobre nós em nossas vidas todos os dias.
Isso faz com que o meu corpo formate hábitos saudáveis, tenha saúde, beleza, boa forma, jovialidade irradie e atraia mais e mais bons fluidos.
Está consumado, está selado.


Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Sinta-Se BEM
Buscando a Paz Interior
O Segredo Para Felicidade
10 Formar De Melhorar Sua Vida
Acabe Com Os Pensamentos Negativos

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.