Encontrando o Par Perfeito

Lei da Atração Para Encontrar Alguém - Jonas Zhang
Através de nossos sentimentos e emoções realizamos vibrações positivas ou negativas com os nossos pensamentos. Quando você pede algo, porém, não acredita ou não tem certeza, você emite uma vibração negativa ao universo que responderá da mesma forma e o resultado será o fracasso ou no atraso para receber o que você tanto almeja. Entretanto, se você ao aplicar a lei da atração, pede, acredita, visualiza, tendo em mente a certeza que já o tem, você estará emitido vibrações positivas ao universo que atenderá ao seu pedido.

Para vibrarmos de forma correta, o segredo chave é sentir como se já fosse seu, acredite e veja os aspectos positivos em tudo o que deseja.

Preste atenção em suas emoções e veja se elas são favoráveis ao seu pedido.
O mesmo vale para atraímos para nossas vidas uma paquera e um futuro amor. Se você apenas citar as qualidades que deseja, mas ignorar outros aspectos poderá perder algo que talvez esteja próximo a você.

Diga como quer que este "alguém" seja, acredite que você já o possua, visualizando-o e se sentindo grato pelo seu pedido "ter" se realizado. É muito importante prestar atenção em suas emoções para identificar se estas são favoráveis ou contra o seu pedido, pois suas crenças poderão bloquear ou impedir que atinja o nível desejado.
Abaixo temos uma afirmação para "Encontrar o Par Perfeito" e você também poderá ouvir em áudio no nosso canal em: "Afirmações - Encontrar o Par Perfeito".
Você poderá descrever e afirmar ao universo da forma que desejar o seu par perfeito, ou seja, mude da forma que achar melhor, pois cada um tem desejos e opções diferentes, mas lembre-se que ao afirmar, mantenha sua fé, acredite, visualize e sinta seu desejo atendido.

ENCONTRANDO O PAR PERFEITO
Por J. Louiz Nascimento

Meu par perfeito é aquela pessoa que me faz sentir-me bem, encontra partida, se eu faço o meu par se sentir bem eu posso me considerar o par perfeito para esta pessoa.
Eu sei que só se alcança este nível de vibração harmônica, se buscarmos constantemente os aspectos positivos um do outro.

Eu estou querendo uma pessoa rica, carinhosa, que procure aberturas comigo, que goste de rir das mesmas coisas que eu queira rir, que queira ser cúmplice de todos os nossos atos e aceite os meus carinhos e que me responda com positividade e amor.

Todas as manhãs ao acordar eu ponho minhas mãos espalmadas sobre meu peito e digo diante do espelho:

-Hoje eu verei o meu par perfeito.
-As evidências vão se realizar.
-Hoje eu vou olhar em cada lugar, em cada esquina, eu vou manter os meus olhos bem abertos para encontrar o meu par perfeito.
-Hoje eu vou ao menos chegar perto desta pessoa.
-Eu sei que de agora diante eu devo estar atento ao meu sistema de orientação, isso porque eu declarei ao universo o meu desejo.

Eu sei que não devo voltar à arena dos sentimentos de falta, de necessidade ao dizer:
-Aquela parece não ser a pessoa que eu procuro.
Porque aquela pessoa pode ser o fim da meada que me conduzirá a pessoa que eu quero.
Eu tenho certeza que mantendo a emoção positiva em meu interior atrairei e serei atraído por esta pessoa.

Porque, em algum lugar há alguém que procura uma pessoa como eu, com determinação.
Eu sinto que em meio a tudo isso, há uma espécie de radar.
Uma pessoa que seja interposta para nos indicar onde nos encontraremos.
Eu tenho pleno conhecimento de que a lei da atração trabalha muito bem nisso.
Isto é algo emocionante.

Eu sei que para chegar mais rápido a pessoa que eu desejo, devo desenvolver habilidades de encontrar aspectos positivos nas pessoas que vejo.
Esta é a chave que abre todas as portas, porque assim agindo, as pessoas serão capazes de enxergar aspectos positivos em mim antes nunca observados até por mim mesmo.
Eu jamais faço declarações "fingida" sobre quem quer que seja.

Em minha mente eu encontro sempre algo de positivo para declarar:
-Que pessoa legal!
-Eu gosto da atitude daquela pessoa!
-Aquela ali é muito bonita.

Eu sei que focalizando os aspectos positivos das outras pessoas eu estou atraindo para mim a pessoa com as qualidades, virtudes e atributos que eu quero para viver a minha experiência prazerosamente.
Esta pessoa está vindo ao meu encontro e eu em sua direção caminho em plena expectativa.


Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Seu Corpo é PERFEITO!
Buscando a Paz Interior
Afirmações - Vida Sem Estresse
O Que São Afirmações Positivas?
Afirmações Para Todas As Ocasiões

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.