Característica Da Inicial Do Nome

Significado Da 1º Letra do Nome - Jonas Zhang
Do nosso nascimento as roupas, nomes e até mesmo a 1ª letra do seu nome podem influenciar sua vida, destino ou simplesmente sua forma de agir, pensar ou se comportar.

Cada letra possui um som e um significado diferente e este som transmite uma energia que pode influenciar no objeto ao nome a ele dado ou pessoa, agindo em sua personalidade.

CONFIRA AS CARACTERÍSTICAS DA 1ª LETRA DO SEU NOME

INICIAL A: Pessoas com a 1ª inicial são geralmente ativas e decididas no que fazem, é uma pessoa cheia de energia, que adora uma aventura. Uma pessoa deste gênero para se sentir feliz tem que haver desafios, caso contrário, não terá a menor graça. É um ótimo líder, acaba arrastando os demais com grande entusiasmo. Tente evitar seu lado mandão com os demais.

INICIAL B: Sempre muito bem decidido e sabe o que quer. Uma pessoa que adora alguns prazeres, mas acaba se preocupando mais com a área financeira. Possui ótima memória, adora ajudar e dividir suas experiências com outras pessoas. Se estiver namorando este será a pessoa escolhida para as melhores experiências. Mesmo possuindo ótima memória e bem decidido, acaba que tendo um aprendizado lento, mas logo que aprende ensina como a maior facilidade e nunca esquece. Seu lado negativo é ser teimoso demais e muitas vezes ciumento com tudo e com todos.

INICIAL C: Você é criativo, expressivo e amável, uma pessoa cheia de charme com uma incrível curiosidade. Tem dificuldade de se concentrar no que está fazendo e não consegue guardar suas ideias para si, contando para todos que tiverem próximo. Gosta de sair, curtir, ser convidado para festas, sempre com muito alto astral. Evite não contar histórias que não sabe direito suas fontes.

INICIAL D: Uma pessoa atenciosa, ligada à família e com enorme senso maternal que gosta de se sentir útil e necessário acabando que assumindo responsabilidades mais do que pode. Para você, sua palavra é uma decisão só e não volta atrás. Sempre muito ocupada e dificilmente tem um tempo livre. Tome cuidado para evitar seu lado infantil ou se tornar dependente demais.

INICIAL E: Pessoas inteligentes e comunicativas que têm a necessidade incrível de falar, entretanto, nem sempre diz o que se passa em sua cabeça. Pessoas que é liderada pela razão que ficam bravos apenas quando são contrariados. Se pensarem demais acabam que perdendo a concentração no que estão fazendo. Para você as melhores áreas serão as focadas em comunicação como: escritor, jornalista, advogado ou professor. Seu lado negativo concentra-se no seu nervosismo a qual pode falar o que não deve no momento errado.

INICIAL F: São pessoas divertidas, cheias de amor para dar e vender. Românticas e sempre querem que os demais gostem delas, por isso adoram ser o centro das atenções. Muito amável com sua simpatia e gentileza. São pessoas que querem crescer, querem o melhor: "dinheiro, sucesso, poder, fama", mas basta um ato romântico ou uma criança para deixá-los carentes e cheios de amor para dar. Seu lado negativo é tomado pelo egoísmo devido serem meio mandão e muito preocupados consigo mesmo.

INICIAL G: A pessoa do trabalho. Honesta, sério, buscando a perfeição em tudo o que faz e se aborrecendo com qualquer coisa que não saem como imaginado. Meio cabeça dura para tomar uma decisão, mas quando o toma pode mergulhar de cabeça e esquecer-se da vida. Seu perfil é ligado na saúde ou grandes empresas, como chefe, gerente ou supervisor, mas tome atenção para não se deixar levar pelo trabalho, pois qualquer coisa pode lhe estressar se não ocorrer da forma desejada.

INICIAL H: Pessoas ligadas aos desafios da vida, ao dinheiro e posição. Não ficam dias buscando solução de algo, resolve-as em segundos, devido a isso o torna uma pessoa solitária, não aceitando qualquer tipo de brincadeira o que às vezes demonstra gostar, mas tome cuidado para não aparentar ser inseguro.

INICIAL I: Dotado de muito amor, procura ser carinhoso, fiel, sensual e demonstrar em todo instante seu amor ao parceiro esperando ser retribuído da mesma forma. Gosta de proteger e está sempre disposto a resolver problemas dos amigos mais próximos e costuma ficar bravo como estes não aceitam sua ajuda, apoio ou conselho. Meio preocupado com o dinheiro, o que pode torná-lo teimoso, possessivo e dependente.

INICIAL J: São pessoas meio que consideradas "juízes", gostam de jogar de igual para igual, não se sentem nem melhor ou pior que ninguém. Se te prenderem, será seu pior castigo, isso porque adora viajar, ter novas oportunidades, costuma ler e estudar muito. Tem uma grande paixão pela vida. Seu lado que pode ser considerado negativo é falar a verdade na cara dura, com toda a honestidade não importando se doa ao próximo, mesmo esta não sendo sua intenção.

INICIAL K: Adora a independência, tem muito poder e sempre estão decididos em qual escolha tomar. Preferem ficarem quietos, observando os demais sem anunciar suas qualidades tirando suas próprias conclusões sem se preocupar com a opinião alheia. Sabe usar a sexualidade e explorá-la muito bem sendo seu ponto forte. Seu defeito está em ser ciumento a ponto de se tornar possessivo.

INICIAL L: Você é considerado introvertido e quieto demais, falar em grupo para você é como querer lhe dá um susto. Se for sair com um amigo ou uma paquera se sentirá bem se estiverem sozinhos "só vocês dois", podendo desabafar e tirar qualquer mal-entendido. Tem dificuldade para tomar decisões o que pode lhe dar nos nervos, lhe deixando meio teimoso, mas é sua forma de lidar com os pensamentos.

INICIAL M: Você é considerado uma pessoa ligada à família o que lhe deixa emotivo. Você acaba exagerando demais nos cuidados com os demais e que acaba sufocando-os. É uma pessoa dotada de muita energia e sabe como usá-la. Em relação ao amor, quando se decepciona pode buscar ficar sozinho preso nos seus próprios sentimentos, mas após o perdão tudo volta ao normal. Busque não sufocar demais quem você ama, dando mais liberdade e saia para se divertir.

INICIAL N: Dinâmico, criativo e inteligente. Gosta de trabalhar e é incansável, estando sempre disposto a ajudar os outros sem nada em troca, fazer com amor é tudo o que deseja. Muito prático conseguindo realizar tarefas cansativas que muitos poderiam odiar encarar. Quando estão trabalhando não gostam de serem interrompidos, dando ouvidos apenas para o seu EU interno. Tente evitar seu modo crítico com os outros e com você mesmo. Todos erram.

INICIAL O: Uma pessoa que sabe lidar com qualquer responsabilidade e resolver qualquer problema. Você é considerado uma pessoa amiga, um pai ou mãe ideal, gosta de ficar rodeado pela família e se emociona com facilidade. Se alguém lhe deixar triste ou lhe magoar pode passar alguns dias em silêncio, apenas em seu canto vivendo a mágoa. Não é uma pessoa vingativa, mas demora a falar com ela novamente. Lado negativo: seu lado manipulador e de cuidar da vida dos outros que pode acabar virando obsessão. Saia e se divirta mais.

INICIAL P: Considerado uma pessoa que busca a paz interior em qualquer lugar, seja pedindo ou impondo. Não suporta brigas, tapas, berros ou qualquer outra situação que lhe perturbe retirando o silêncio. Sente e precisa de muito amor por isso sempre está com uma nova paquera, mas se já tem um grande amor cultiva para fazer o melhor. Não gosta de ser proibido ou ordenado, caso contrário, o bicho pode pegar. Controle este seu lado.

INICIAL Q: Poderíamos chamá-lo de amor em pessoa por possuir um enorme coração e sempre está preocupado com o próximo fazendo o possível e impossível para ajudar a humanidade, sabendo encontrar a solução para qualquer problema que possa lhe afligir. Difícil encontrá-lo parado ou sem o que fazer, pois sempre estão em alguma tarefa. Sua intuição é sua chave do sucesso, muito forte em você e lhe deixa cada vez mais apaixonado pela vida. Evite se aventurar em vários projetos sem terminar os primeiros, não se sufocando.

INICIAL R: Você é o psicólogo. Sabe dar os melhores conselhos para qualquer pessoa que te procurar, seja ela qual for à área, entretanto, quando a situação é você, não sabe como agir, isso porque seu coração entra em jogo ao tentar decidir algo, ficando confuso e precisando de outra pessoa para ajudá-lo em sua decisão. Seu lado negativo é sua ansiedade, quando a situação envolve você, não sabe lidar com medo de errar e isso pode lhe causar sérios problemas.

INICIAL S: Determinada e que sempre sabe o que quer da vida e como chegar até lá. Possui habilidades em convencer e envolver pessoas para ajudar em seus planos quando necessário. Possui uma sensualidade e sabe usá-la, uma das suas armas chave. Lado negativo: Pode se tornar dominador e fazer de tudo para ter o que quer mesmo que possa magoar outras pessoas.

INICIAL T: Se fosse para presentear alguém com um coração, poderíamos usar sua foto, isso porque você é o amor em pessoa. Uma pessoa movida pela paixão, capaz de ajudar a todos esquecendo que também é uma vida e que precisa se cuidar. Tem seus lados normais como qualquer outro ser humano, fica zangado ou se sente triste quando alguém lhe faz mal, mas logo perdoa, pois sabe que para viver é preciso perdoar. Lado negativo: Pense mais em você, curta a vida, se continuar desta forma pode se magoar com pessoas que usam sua bondade em benefício próprio.

INICIAL U: Quando se trata de seu dinheiro ou tempo não há nada mais importante, fora isso você é uma pessoa fácil de lidar. Generoso, amigável, aberto, simpático e respeitado por onde passa. Lado negativo: Tome cuidado para não deixar seu egoísmo levar a melhor quando o assunto envolver dinheiro esquecendo as pessoas que mais lhe ama.

INICIAL V: A pessoa que quando abre a boca diz a coisa certa. Seu problema muitas vezes é viver com um pé no chão e outro na lua, ligando e desligando sua atenção com uma rapidez incrível. Por isso muitas vezes, parece estar nem aí com o que ocorre no mundo ou à sua volta dando a impressão de ser desligado de tudo. Sabe resolver qualquer coisa rapidamente, mas, isso se estiver sozinho, pois adora a liberdade, se alguém lhe der alguma ordem pode sair de perto. Tente controlar seu lado teimoso.

INICIAL W: Você é muito ligado aos sentimentos. Basta um elogio para lhe deixá-lo feliz e até fazer comemoração em estilo de festa, por outro lado, se for humilhado, desrespeitado, criticado ou ofendido por alguém pode cair na profunda depressão ficando dias isolados se culpando ou se sentindo inferior que qualquer coisa. Em relação a criança, sabe lidar com a maior cumplicidade e romantismo, mas tenha cuidado com seu excesso de sensibilidade e vaidade pessoal.

INICIAL X: Uma pessoa com um ritmo acelerado incrível, ninguém consegue lhe acompanhar ficando para trás. Vive em vários projetos ao mesmo tempo e envolve todos que ninguém consegue ficar de fora. Pode se tornar muito confuso, cuidado com isso! Ficando sem saber qual rumo tomar ou assuntos envolvendo o coração.

INICIAL Y: Você é o "chefão". Sabe lidar com as pessoas, adora conquistar fama, títulos, pessoas e troféus. Responsável, sabendo comandar grupos como ninguém, por isso possui um estilo próprio e jeito de fazer as coisas. Não importa o que os outros dizem a seu respeito. O dinheiro para você é único o que pode ser considerado pão duro. Tome cuidado com seu excesso de superioridade que se tornará esnobe, deixando de lado a vida social, humildade e assuntos relacionados ao amor.

INICIAL Z: Você possui um ótimo coração, uma incrível criatividade e energia física como ninguém. Gosta de muita privacidade e muitos segredos não conta para ninguém. Você pode ser tanto a pessoa mais sortuda do mundo como a mais problemática da vida, isso porque a Letra Z é a letra do destino. Sua personalidade pode mudar bastante em diferentes situações. Tente se socializar mais, acreditar nas pessoas e não no mundo problemático ao seu redor. Ainda existe felicidade na vida.

Eaí? A sua letra condiz com você? Nos digas nos comentários, mas se não, não fique chateado, porque não é somente a letra que muda influencia o comportamento das pessoas. Os números, as cores que ela mais usa, o dia do nascimento, tudo isso também influencia, é por isso que muitas pessoas com a mesma inicial do nome são diferentes.

Por Jonas Zhang

VEJA TAMBÉM:

Incensos e Seus Benefícios
Velas - Poder e Sinais Energéticos
Respostas Dos Anjos Através Dos Números
Auxílio dos Anjos Para Escolhas e Decisões
Cristais - Energização, Benefícios, Utilização

Gostou? Compartilhe!

Sobre Jonas Zhang

Jonas Zhang é psicólogo, terapeuta holístico e fascinado pela mente humana, especificamente pelo poder da mente. Visite o site pessoal do autor para outros artigos, detalhes e informações: https://www.jonaszhang.com.br.